trinta quatro

169 12 2
                                    

King tinha construido um castelo enorme proximo de konoha todos ficaram surpreso quando viram um castelo aparecer do nada do lado da vila. King e suas mulheres se mudaram pra lá Edna, Akame, Asura, Kitara, Sakura e Hinata.
- eu não acredito que você costruiu um castelo tão rápido- Sakura disse surpresa.
- ele pode fazer um planeta do zero se você não sabe - Kitara disse deixando todos menos King surpresos.
- como você se torno um deus King- Edna disse pro albino que estava sentado.
- não sei eu simplesmente consigo fazer tudo que quero - King disse calmamente.
- eu não sabia que você tinha tanto poder assim chega até ser assustador saber que você tem poder que pode fazer praticamente tudo - Hinata disse.
- pra sorte de vocês e que King não é  ambicioso- Kitara disse calmamente.
- e uma perta de tempo domina o mundo eu prefiro fica na minha - King disse colocando a mão atrás da cabeça.
- então quer dizer que nossa filha será muito poderosa assim como o pai - Sakura disse olhando pro bebê em seus braço.
- ela vai ser forte - Akame disse.
Depois algumas conversa King estava sentado na cabeça da quinta hokage até que Naruto aparece do seu lado.
- o que você quer? - King disse calmamente.
- eu nem pedi nada - Naruto disse pro albino.
- se veio me procurar quer dizer que quer alguma coisa- King disse calmamente.
- bom eu quero que você me transforma em mulher - Naruto disse fazendo o albino olhar surpreso pro loiro.
- não me diga que você gosta de um cara - King disse pro loiro.
- eu quero ser uma mulher e uma decisão minha - Naruto disse corado.
- e quem disse que eu sei transforma um corpo masculino em um corpo feminino -Kimg disse calmamente.
- você é capaz de fazer isso - Naruto disse animado.
- tudo bem eu vou transformar em mulher , mas não vem muda de ideia depois - King disse colocando o dedo na testa de Naruto logo o mesmo desmaia.
Naruto no 
Acordei me sentindo estranho King estava sentado do meu lado com a mão no queixo.
- realmente você se torno uma mulher bastante atraente por sinal- ele disse com a mão no queixo.
- por que estou nua - eu disse corada. Minha voz estava mais a feminada.
 - tinha que ver se você terno mesmo uma mulher e não futanari então tirei sua roupa pra ver se tinha buceta aqui - King disse calmamente- você fico com uns peitão em - ele disse malicioso - como pagamento quero foda lá agora - ele disse calmamente.
- espera isso não estava meus planos- eu disse assustada.
- você acha que faço as coisas fiado tudo tem um preço minha parte eu já fiz agora faça a sua - ele disse calmamente.
- eu era um cara a minutos antes agora você quer me foder - eu disse.
- tudo que vejo agora uma bela garota essa não uma transformação temporária e sim permanente se você colaborar vai ser bom pra nós dois - King disse malicioso.
- tudo bem então - eu disse bom não seria ruim fazer com um gostoso desses.
Naruto of

renascido em um mundo diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora