No dia seguinte Edna e King estava tomando café da manhã.
- o que vamos fazer hoje? King -Edna pergunto.
- não sei -King disse despreocupado.
- como você não sabe -Edna disse irritada.
- eu não saio procurando alguma coisa pra fazer, eu simplesmente dou uma volta se um cara aleatório querer luta eu luto -King disse deitando a cabeça na mesa.
- King eu nunca vi seu poder máximo -Edna disse pro albino.
- até agora não tenho motivo pra mostrar meu poder no máximo -King disse calmamente.
- King você sabe quem atacou nossa vila -Edna disse em tom seria.
- agora você falo isso, eu nunca fui atrás de respostas pra esse acontecimento -King disse calmamente.
- você não tem curiosidade de saber quem estava por trás das mortes dos nossos pais -Edna disse pro albino.
- Edna já que isso é importante vamos investigar -King disse.
De repente um escapuzado aparece na frente deles.
- vocês queren saber quem atacou a vila de vocês -disse uma voz feminina logo tiro o capuz revelando ser uma garota com cabelo curto na cor preta e olhos azul.
- quem é você? -Edna pergunto pra garota.
- eu me chamo Akame -disse a morena.
- você sabe quem atacou nossa vila ?-King pergunto.
- estou procurando por ele também, seu exército atacou minha vila também -Akame disse se sentando na mesa junto a eles.
- então você sabe quem é -Edna disse.
- ele não é um ser que possa ser derrotado por nós humanos, ele é Ares deus do inferno -Akame disse.
- interessante talvez ele possa me da uma boa luta -King disse animado.
- King acho que você não vai poder fazer muito coisa com ele, além do mais ele é um Deus -Edna disse pro albino.
- Ares e muito poderoso além do mais ele tem seus nove melhores cavaleiros que estão espalhados pelo mundo e seus soldados de demônios -Akame disse colocando um mapa na mesa - se esta pensando em atacar temos que ir na primeira fortaleza que fica no sul -ela disse em tom seria.
- como você sabe tudo isso -King disse desconfiado.
- eu tentei enfrentar o primeiro cavaleiro, mas ele me derrotou sem fazer muito esforço -Akame disse seria.
- você não me parece muito forte -King disse pra morena.
- porque você não vem tira essa dúvida por si mesmo -Akame disse abrindo um sorriso no rosto.
Eles foram pra um lugar afastado Akame tiro sua capa, ela usava uma saia preta e uma regata também preta, meia calça preta e sandálias nos pés.
King rapidamente defendeu o ataque da morena com sua espada, Akame era uma espadachim também.
Akame fez um pouco de força assim jogando o albino um pouco longe.
- Interessante -King disse abrindo um sorriso animado.
Eles começaram luta fazendo suas espadas se chocar em alta velocidade com movimentos perfeitos e precisos, Edna estava impressionada Akame estava batendo de frente com King. O Korumada estava trocando golpes de espadas com a morena, até que o surpreendeu le acertando um chute no estomago o mandando longe.
- giro cortante -Akame disse rapidamente fazendo vários ataques em King.
Mas não era King e sim uma clone de cristal, logo o albino apareceu atrás da morena acertando um chute na cara dela a mandando longe. Akame paro no ar fez um movimento com a mão logo uma chuva de espadas foi na direção do albino que só defendeu de todas com sua espada.
- chega de brincadeira -King disse liberando uma aura azul muito poderosa.
Edna e Akame ficaram assustadas aquele era o poder de King, mas logo o albino volto ao normal.
- já vi que você não é só papo -King disse colocando a mãos no bolso da calça.
- King esse era todo seu poder? -Edna pergunto.
- você queria ver meu poder né então liberei só um pouquinho -King disse deixando as duas surpresa.
"aquele poder monstruoso. Ele disse que só libero um pouquinho do seu poder, quem é esse cara"Akame penso olhando pro albino que conversava com Edna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascido em um mundo diferente
FantasyUm cara que renasceu em um mundo diferente, mas só que ele nasceu com um poder muito roubado. História pra mais de 18 anos, vai ter cenas fortes e pessada tá avisado.