King estava deitado olhando pra suas amadas.
- então King quando vamos continuar enfrentando os nove cavaleiros do rei demonio - Akame disse pro albino.
- relaxa eu já matei todos eles - King disse calmamente.
- como assim todos - Edna disse surpresa não só ela como o a própria Akame estava surpresa.
- quando vocês vieram treina, eu fui atrás desse tal rei demônio, foi uma perda de tempo ele era muito fraco - King disse calmamente.
- você pelo soube o que aconteceu com nossa vila - Edna disse esperançosa.
- infelizmente temos aque aceitar que nossos pais foram assassinados - King disse calmamente.
- mas você pode traze lós de volta - Kitara disse pro albino.
- você pode ressuscitar nossos pais e você não falo nada - Edna disse irritada pro albino.
- eu não posso ressuscitar quem não quer volta, acha que não tentei fazer isso- King disse em tom sério.
- entendo - Edna disse em tom triste.
- Asura já conheceu seus pais - King disse calmamente pra Sayajin lendária.
- desde de bebê eu fui mandada pra destruir planetas - Asura disse calmamente.
- impressionande- King disse fascinado- falando em bebê tenho ver se meu filho já nasceu -ele disse chamando atenção das mulheres.
- como assim você tem um filho - Edna, Asura e Akame disseram juntas.
- vocês me conhecem o suficiente pra saber que eu não sou flor que cheira - King disse calmamente
King apareceu junto com Edna, Asura , Akame e Kitara no quarto onde Sukura estava segurando uma bebê de cabelo brancos olhos verdes igual da mãe.
- King você só apareceu agora - Sakura disse olhando pro albino.
- sabe que eu sou um viajante- King disse olhando pra bebê - e meu mesmo - ele disse tomando um tapa na cabeça das mulheres.
- claro é seu idiota ela é sua cara - Edna disse pro albino.
- só que ela é fofa e você um estúpido- Akame disse pro albino.
- ela parece que vai ser bem poderosa senti um ki impressionante dela - Asura disse.
- claro ela é minha filha o Deus do multiverso - King disse calmamente.
- King quem são elas?- Sakura perguntou.
- não dá na cara, claro que elas são minhas escravas- King disse entregando a filha pra rosada.
Depois que King foi desmaiado pelas as mulheres ele estava jogado no chão destruido.
- quem você está chamando de escravas- elas disseram irritadas.
- alguém viu o caminhão que passo por cima de mim - King disse se levantando meio tonto.
- então Sakura qual nome você dar pra essa gracinha- Edna disse olhando pra bebê.
- eu vou chama lá de Akemi - Sakura disse olhando pro bebê em seus braços.
- Akemi, coloque o nome de Akuma - King disse fazendo as garotas olherem feio pra ele.
- nem ferrando eu vou colocar esse nome na minha filha - Sakura disse.
- tudo bem vai akemi mesmo - King disse calmamente.
- se dia eu nós tiver um filho ele vai chamar Akuma - Asura disse pro albino.
- eu amo essa mulher - King disse abraçando a mulher Sayajin.
- Hey - Edna e Akame enciumadas.
- nada de ciúmes tem King pra todos nessa sala - King disse calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascido em um mundo diferente
FantasyUm cara que renasceu em um mundo diferente, mas só que ele nasceu com um poder muito roubado. História pra mais de 18 anos, vai ter cenas fortes e pessada tá avisado.