trinta

177 15 0
                                    

King e Asura depois de muito tempo transando já com suas roupas nos corpo.
- me mostre seu poder - King disse curioso.
- você quer saber meu nível de força- Asura disse.
- sim - King disse calmamente.
Asura tomo distancia começo a libera uma grande energia poderosa sem se transformar.
" caramba ele é mais forte que aqueles dois " penso King impressionado.
O poder da Sayajin continua aumentando absurdamente o chão começo abri uma cratera enorme os cabelos dela comeca a fica amarelos ela começo se transformando em super Sayajin normal e seu Ki ficando absurdamente poderoso.
" só nessa transformação ela já esta muito além seu poder e impressionante" King penso.
De repente todo o clima do planeta começa a muda os olhos da Sayajin agora estava amarelo e seu cabelo em tom verde mais espetado uma explosão de ki acontece destruindo o planeta inteiro no rastro da destruição estava King de boa parado no espaço olhando pra Sayajin lendária o poder dela e gigantesca.
- então o você acha - Asura disse pro albino.
Asura não tinha ficado com os músculos maiores nem perdido o controle.
- seu poder é incrível- King disse admirado.
- agora me mostre o seu - Asura disse pro albino.
- eu vou libera 1% -King disse calmamente.
King libero um poder gigantesco ficando com uma aura  azul clara em volta do corpo, Asura fico chocada com o tamanho do poder do albino.
- isso tudo e só um 1% - Asura disse chocada.
King levou Asura onde Edna , Akame e Kitara estava treinando lá ele explicou que Asura era sua nova escrava.
- quem disse que somos suas escrava - Akame e Edna acertando um soco no rosto do albino.
Asura deu soco poderoso em King que destruiu uma montanha inteira.
- gostei de você Asura - Akame disse pra Sayajin.
- gostei do soco que você deu - Edna disse pra morena.
King apareceu na frente delas.
- Edna fica muito tempo com Akame não de fez bem - King disse calmamente.
- eu te mato - Akame disse pulando em cima do albino.
Kitara só ficava rindo da situação sentada em uma pedra.

renascido em um mundo diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora