Depois de uma noite selvagem com Edna, Akame e Asura claro que Kitara participau. King estava olhando sua filha no berço.
- Akemi seu pai e um idiota - King disse em tom baixo pra não acordar o bebê.
- que bom você sabe disso- Sakura disse que estava deitada na cama do lado da filha.
- então você está acordada - King disse olhando pra rosada.
- e você não devia está com suas mulheres- Sakura disse pro albino.
- querendo ou não você faz parte dessa família- King disse dano um beijo na rosada.
- você acha que consegue dar atenção pro todas - sakura disse pro albino.
- hoje eu dei muita atenção pra elas - King disse malicioso.
- não estou falando esse tipo de atenção uma relação não se baseia só em sexo querendo ou não elas precisa de um tempo a dois - Sakura disse em tom sério.
- bom eu já pensei sobre isso por isso não se preocupe, eu vou dar atenção pra todas exclusive pra você - King disse tom animado.
- King você ainda gosta de mim - Sakura disse corada.
- claro que eu gosto você e incrivelmente sexy - King disse malicioso.
- bom saber que eu ainda sou atraente pra você- Sakura disse corada.
King fico até Sakura e Akemi dormirem saiu do quarto e saiu de casa fico em cima do predio que ficava mais alto da vila.
- o que uma pessoa faz acordada nessa hora da madrugada minha cara Hinata - King disse calmamente.
- soube que você estava aqui em konoha - Hinata disse corada.
- bom eu vou fica por um bom tempo até minha filha ser maior de idade- King disse.
- King sabe naquela noite que passamos juntos- Hinata disse pro albino.
- boas lembranças gostaria de repetir - King disse ele reparo bem nas roupas largas de Hinata e na barriga dela - não me diga que - ele foi interrompido pela Hyuga.
- sim eu figuei gravida e você e o pai - Hinata disse jogando a bomba pro albino.
- pelo visto e o que parece -King disse colocando a mão na barriga da morena- ralaxa eu vou cuida muito bem dele quantos meses você está- ele disse curioso.
- estou quase dano a luz - Hinata disse corada.
- faz sentindo no dia que ficamos Sakura ainda estava no único da Gravidez e menino ou menina- King disse curioso.
- é um menino nome dele vai ser Kenzo - Hinata disse com sorriso no rosto.
- gostei acho que vou ter fazer uma casa grande pra gente mora juntos - King disse calmamente - e seu primo está bem - King disse mudando de assunto.
- está no começo todos ficaram surpreso, mas aceitaram depois - Hinata disse - como está se sentindo em ser pai ? - ela perguntou.
- ainda é novo pra mim, mas não em uma coisa ruim tudo mundo vai ser um pai um dia claro se não morrer antes disso - king disse soltando uma risada.
King pego Hinata no colo.
- King - Hinata disse corada.
- você mocinha não pode fica pegando friagem nessa madrugada fria - King andando com a morena no seu colo.
- King você e tão quente - Hinata disse com o rosto no peitoral do albino.
- eu sou muita quente mesmo - King disse malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascido em um mundo diferente
FantasíaUm cara que renasceu em um mundo diferente, mas só que ele nasceu com um poder muito roubado. História pra mais de 18 anos, vai ter cenas fortes e pessada tá avisado.