King estava andando por konoha ele usava uma calça moletom preta e uma regata azul, mostrando seus braços fortes e sua tatuagem e calçava uma sandália simples nos pé. Seu cabelo estava soltos e espetados como sempre e sempre chamando a atenção de todas garotas os caras tinha inveja de King o cara era muito bonito e tem um fisico invejável e cada roupa caía perfeitamente nele.
King com as mãos no bolso da calça andava calmamente até ver uma floricultura e resolveu da uma olhada.
- em que posso ajuda lo - Ino disse sem olha pro albino.
- eu só dano uma olhada - King disse com sua voz grave e rouca.
Ino olho pro rosto do albino teve que se segura pra não perder a postura, King olho Ino de baixo pra cima.
" interessante " penso o tarado de King.
- então você que é dona desse lugar- King disse pra loira.
- sim sou eu mesma - Ino disse pro albino.
- está fazendo um ótimo trabalho- King disse pegando uma flor vermelha e colocando no cabelo de Ino - você fico mais radiante com ela - ele disse deixando Ino muito corada.
- KING CADÊ VOCÊ- Edna disse gritando pelo albino.
- droga - King disse saindo correndo pra fora da floricultura- de vejo por ai - ele disse olhando pra loira.
- Achei ele - grito Akame.
King viu Asura voando em alta velocidade na sua direção.
- vocês não vão me pega - King disse sumindo de vista delas.
- droga ele é muito rápido - Asura disse frustrada.
King apareceu não muito longe delas.
" droga essas mulheres não me deixa em paz " penso King.
King no
Você me pergunta por que estou fugindo delas, bom elas colocaram na cabeça que tenho que casar com elas. Assim eu não vou poder me envolver com mais ninguém coisa que não está nos meus planos nessa fuga acabei de encontra Naruto ele estava treinando até que tive uma ideia.
- Hey Naruto você quer uns parceiros pra treina - eu disse calmamente.
- eles são fortes - Naruto disse curioso.
- vejo por você mesmo - eu disse apontando pra três mulheres que acaba de chegar elas estava emanando um poder gigantesco - quem derrota ele terá um prêmio - eu disse apontando pro loiro.
Asura em alta velocidade acerto um soco em Naruto que vôo longe, mas ele reaparece a acerta um soco no rosto dela mas ela não sentiu nada.
- golpe da espada assassina- Akame disse disparando várias rajadas em alta velocidade contra o loiro que desvio com dificuldade.
Mas então tomo um chute de Edna que abriu uma cratera com a pressão do seu chute, fiquei impressionado então o treinamento delas não foi atoa.
King of
Naruto estava muito ferrado , mas King apareceu na sua frente.
- toma um pouco do meu poder - ele disse colocando a mão na cabeça de Naruto que sentiu uma energia enorme percorrer todo seu corpo - agora eu quero ver um belo show- King disse criando uma barreira até que grande.
Naruto começo trocas socos com as garotas em alta velocidade acertando um soco no estômago de Edna que vôo alguns metros, Asura acerto um chute na cara do loiro o fazendo voa longos, Mas Akame apareceu na frente do Uzumaki acertando uma sequência de golpes com sua espada em alta velocidade.
- ataque explosivo- Akame disse assim que terminou seu ataque uma grande explosão acontece jogando naruto longe.
Naruto se levantou vez vários clones das sombras ativo seu modo kurama e foi em alta velocidade contra as mulheres, Naruto começo a ter vantagem na luta, até Edna, Akame e Asura ligaram o modo impossível.
- agora e hora brilha- Edna disse liberando um poder gigantesco ficando com aura branco seus cabelos ficaram completamente azul claro brilhando.
- tem razão- Akame disse ficando com uma aura vermelha muito poderosa.
Asura se transformo na sua forma lendária.
As três em uma velocidade absurda fizeram Naruto de saco de bancadas pegando distância elas preparam seu último golpes.
As três foi em alta velocidade com soco carregados de poder destrutivo, seus punhos se chocaram causando uma grande onda de destruição, não tivesse a barreira metade do planeta ou planeta inteiro seria destruído.
Quando a puera a baixou revelando King com uma palma de sua mão sem nenhum arranhão, ele tinha segurado o ataque das três juntas com uma mão.
- se eu não tivesse parado esse ataque coitado do Naruto - King disse calmamente- Edna e Akame vocês evoluíram bastante- ele disse colocando a mão na cabeça das duas - evoluíram bastante- disse acertando um tapa na bundas delas.
- eu sabia que ele ai fazer - Akame disse.
- todas nos já sabermos- Edna disse
- vamos pra casa - King disse andando calmamente- Naruto pode fica com esse poder pra você pode ser útil no futuro- ele disse indo embora acampanhado com suas mulheres.
- então qual vai ser o nosso prêmio ?- Asura perguntou.
- o prêmio de vocês e uma noite bem selvagem comigo- King disse recebendo um cascudo de Edna e Akame.
- idiota - elas disseram juntas.
- Asura você é melhor que essas duas - King disse abraçando a mulher Sayajin.
- eu acho que você gosta dela que a gente- Edna disse enciumada.
- fazer o que se eu mais quente que vocês- Asura disse provocando a ruiva.
- se vocês queram luta eu aceito o desafio- Akame disse animada.
- gente essa luta vai ser na minha cama quem cai primeiro será a perdedora- King disse malicioso.
- eu não vou perder- três disse juntas se encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascido em um mundo diferente
FantasyUm cara que renasceu em um mundo diferente, mas só que ele nasceu com um poder muito roubado. História pra mais de 18 anos, vai ter cenas fortes e pessada tá avisado.