Capítulo vinte cinco

199 15 1
                                    

King estava em cima de um prédio olhando pra lua.
- bom minha vida está chata quero enfrentar gente poderosa, não sei porque eu sou tão obcecado por isso eu devia ralaxar mais - ele disse se sentando no na ponta do prédio.
- o que você está fazendo aqui - disse uma voz conhecida por King.
- Hinata - King disse olhando pra morena - gostei da roupa por acaso você em alguma festa- ele comentou calmamente.
- não, eu usei por usar mesmo - Hinata disse corada.
- tá certo roupa e pra usar mesmo, nada de fica parado tomando poera - King disse se levantando, ele usava uma calça branca e uma camisa social azul claro deixando alguns botões abertos assim mostrando seu peitoral definido e chinelo nos pés.
- que estilo e esse ? -Hinata pergunto.
- eu não tenho estilo uso que tenho - King disse calmamente.
- eu acho que você não precisa ter estilo qualquer roupa em você fica bonito, esse seu cabelo comprido se destaca bem mais - Hinata disse corada.
King ando até Hinata coloco a mão no ombro dela.
- está afim de sair pra jantar comigo - King disse com um sorriso no rosto.
- claro - Hinata disse aceitando o convite do albino.
King levo Hinata em restaurante lá conversaram um pouco mais, um tempo mais tarde eles estava andando em caminho cheio de ipê com suas flores roxas.
- olha essas flores combina com sua roupa - King disse pra morena.
- e mesmo né- Hinata concorda.
- Hinata você e muito bela não sei porque você se esconde agora você está um arraso, mas quando te vi lá no cemitério era outra pessoa- King disse colocando a mão no rosto dela.
- e que eu não gosto de fica me mostrando - Hinata disse corada.
- então se mostre pra mim - King disse tomando os lábios da morena em um beijo intenso.
Hinata não sabia o que fazer era primeira vez que era beijada de tal forma, King noto isso se separo dela.
- se você não sabe beijar eu te ensino - King disse - também posso te ensinar mais coisas no hotel- ele disse cheio de safadeza.
- tá bom- Hinata concorda deixando o albino surpreso, mas logo abriu um sorriso nos lábios.
Chegando no quarto de hotel King tiro a parte do braço de Hinata deixando ela apenas de vestido que logo o albino fez questão de tira também, deixando Hinata de sutiã e chute pequeno roxo.
- se você quiser pode tira minha roupa- King disse perto do ouvido da Hyuga.
Hinata foi tirando botão por botão da camisa de King quando tiro a camisa do albino vendo o físico forte e definido do mesmo a marcar azul que ele tem o deixava mais sexy.
King coloco Hinata contra a parede segurando a mesma pelas pernas bem torneadas da Hyuga.
- eu vou fazer mulher hoje - King disse malicioso tomando os lábios da morena.
Hinata foi aprendendo a acompanhar o ritmo do albino retrebuindo o beijo com a mesma intensidade colocando a mão nos cabelos de King.
King deito Hinata na cama tiro sua calça revelando seu membro completamente duro Hinata fico carada quando o tamanho do amigo de King.
- nossa ele grande e grosso- Hinata disse corada.
- pra sua sorte eu sei fazer que seja bom pra nós dois - King disse subindo na cama ficando em cima de Hinata se aproximando da face dela tomando os labios da mesma em beijo intenso e cheio de luxúria.
King começo dá vários chupões pelo o pescoço da morena a Fazenda solta um gemido, com sua mão livre ele coloco dentro do short da mesma e começo a brincar com bucetinha dela com vontade penetrando um lá dentro fazendo movimentos de vai e vem deixando os gemido dela mais intenso. O albino tiro sutiã da Hyuga revelando seus seios fartos com mamilo rosado sem perder tempo começo a fazer massagem em um dos seios enquanto chupão o mamilo do outro seio e penetrando mais um dedo dentro da bucetinha da morena.
Tudo que Hinata podia fazer era gemer seu corpo estava quente e querendo por mais até que sente algo vindo até se despeja tudo na cama.
- eu me mijei - Hinata disse enverganhada.
- não isso e diferente- King  disse tirando a parte de baixo da morena abriu as pernas dela colocando seu pau bem na entrada da Hyuga - chego a hora de você me sentir por inteiro- ele disse  penetrando dentro da bucetinha dela sentiu o Himen no seu caminho " E a terceira virgem que vou tira a virgindade hoje " penso ele.
King forçou a entrada assim rasgando Hinata no meio que solto um gemido de dor.
- isso dói mais e bom - Hinata disse pro albino.
- só vai melhorar com o tempo- King disse estocando lentamente dentro dela.
King foi lentamente até Hinata se acostumar com seu pau.
- vai mais rapido King- Hinata disse  gemendo.
Não preciso dizer duas vezes King já ativo última macha aumentando a velocidade dano estocadas mais forte e profundas fazendo Hinata gemer alto de prazer.
- sinto seu pau batendo no meu útero - Hinata gemeu alto.
King fico de lado e abriu umas das pernas da Hyuga meteu rola na bucetinha da morena com força só escorregando na branquilha, até que preencheu ela por completo.
Hinata parecia cansada, King coloco ela de quatro na cama.
- nem pensar em dormir agora, temos a noite inteira pela frente- King disse olhando pra Hinata como uma presa - gosto de aproveita e hoje vou te foder muito - ele disse dano um tapa na bunda dela que soltou gemido.

renascido em um mundo diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora