King e Sakura estava se beijando intensamente a rosada começo da vários chupôes pelo pescoço do Kuromada com ajuda do albino ela tiro a camisa do mesmo mostrando seu peitoral definido.
- como você pode ser tão gostoso-Sakura disse tocando no peitoral definido do albino.
- muito exercício -King respondeu abrindo um sorriso no rosto.
O albino solto um gemido quando sentiu a língua quente de Sakura sugando seu mamilo.
- não sabia que você era sensível no mamilo -Sakura disse enquanto apertava uns dos mamilos do albino.
- você me pego de surpresa -King respondeu calmamente.
Sakura desceu até a calça do albino fico de joelho na frente do mesmo e tiro a calça dele mostrando seu membro completamente duro.
- Caramba você continua grande -Sakura disse surpresa.
- diminuir que não vai -King malicioso.
Sakura começo a fazer um boquete em King deixando louco de prazer até que ele gozo na boca dela que bebeu tudo sem desperdiçar uma gota Sakura subiu em cima do albino o beijando intensamente cheio de luxúria. King só tiro o short junto com a calcinha ela estava usando e penetro dentro da rosada a fazendo solta um gemido alto.
- você não perde tempo não é mesmo -Sakura disse como um gemido.
- hoje não estou affim de brincar -King disse malicioso.
Sakura começo da cavalgadas em ritmo intenso e profundo enquanto King segurava sua cintura fina a fazendo senta mais forte em seu pau, depois de algumas estocadas eles chegaram no clímax juntos o Kuromada preencheu a rosada por completo.
King não satisfeito fez a rosada fica de quatro e penetro dentro do ânus dela a fazendo grita de dor e prazer.
- mas que cu mais apertado -King disse segurando a bunda branca da rosada.
- me avisasse antes de coloca lo por completo-Sakura reclamo.
- relaxa logo você se acostuma -King disse dano estocadas lentamente fazendo a rosada gemer baixinho.
King começo a aumentar o ritmo conforme Sakura ia se acostumando até que chego uma hora e começo meter sem nenhuma piedade fazendo a Haruno gemer alto nem ligando pro os vizinhos.
(...)
King usava só uma calça preta estava olhando pra janela enquanto Sakura dormia profundamente na cama. O albino resolveu sair um pouco andando pela vila calmamente atraindo atenção das garotas até que viu Naruto comendo miojo em uma barraca de larmen.
- senhor do miojo me ver uma porção grande -King disse calmamente.
- certo -disse o senhor do miojo.
- você não tinha ido embora -Naruto disse surpreso em ver o albino.
- eu resolvi volta ainda mais agora que vou ser pai -King disse calmamente.
- bom eu soube que Sakura estava esperando um filho seu -Naruto disse.
- então você já sabia -King disse.
- só espero que você não faça nada pra Sakura se não eu te mato -Naruto disse ameaçador.
- sabe de uma coisa Naruto aqueles que me ameaçaram antes nunca ficaram vivos pra conta história e nos dois sabemos que nem você e sua raposa e capaz de me derrota posso destruir vocês em um estralar de dedos -King disse deixando o loiro assustado chego o prato do albino -hora de comer -ele disse em tom animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascido em um mundo diferente
FantasyUm cara que renasceu em um mundo diferente, mas só que ele nasceu com um poder muito roubado. História pra mais de 18 anos, vai ter cenas fortes e pessada tá avisado.