King estava viajando pelo espaço tranquilamente quando sentiu um poder enorme que vinha de um planeta próximo sem perder tempo o albino foi de encontro com essa energia.
Chegando no planeta viu muitos alienígenas mortos foi até uma energia verde vendo uma mulher muito bonita tinha a pele parda cabelos negros e longos, tinha um corpo muito atraente, seios fartos e cintura fina bunda grande coxas grossas e torneadas usava uma armadura Sayajin com detalhes branco e azul.
Quando ela olho pro albino com uma cara séria rapidamente ela acertou um soco no rosto de King que foi arremessado longe.
- caraca ela é muito forte- King disse impressionado com a mulher Sayajin.
Ela foi pra cima do albino novamente, mas dessa vez King defendeu os ataques da mulher com as mãos.
- não pense que como os outros- King disse calmamente.
A mulher Sayajin continua o atacando fazendo sua energia fica cada vez maior até que seus olhos ficaram amarelos com fenda no meio e seus cabelos ficaram amarelos.
- como você é bonita - King disse tomando os lábios da mulher que fico sem reação nunca tinha feito isso na sua vida sentiu uma sensação nova no seu corpo.
Ela começo a pega o jeito e retrebuir o beijo fazendo seu poder diminuir até des transforma da sua forma Sayajin lendário.
Separa do beijo olhando pro albino em surpresa.
- quem é você ? - Ela disse com a voz calma.
- eu sou King e pelo que vejo você uma Sayajin- King disse olhando a cauda da morena estava muito animada.
- sim eu me chamo Asura - ela disse pro albino.
- eu não lutar com você - King disse calmamente - mas eu quero outra coisa - ele disse em tom de malícia.
- tudo bem aceito, mas você tem ser meu companheiro- Asura disse deixando o albino surpreso.
- como assim seu companheiro- King disse surpreso.
- você me beijo, eu sou uma Sayajin lendária e você e um cara muito forte assim somos perfeitos um para o outro- Asura disse animada.
- tudo bem, mas já vou deixando claro que eu sou um macho alfa tenhos mais mulheres pra satisfazer - King disse calmamente.
- eu não me importo- Asura disse enrolando sua cauda na cintura do albino- contando que você me foda com toda sua força- ela disse maliciosa.
- então se prepara pra ser minha refeição- King disse tomando os lábios da mulher em um beijo intenso e cheio de malícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
renascido em um mundo diferente
FantasyUm cara que renasceu em um mundo diferente, mas só que ele nasceu com um poder muito roubado. História pra mais de 18 anos, vai ter cenas fortes e pessada tá avisado.