Oiie
boa leitura
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••3 meses dps
Bom ja se passaram 3 meses eu estou cada vez mais proxima do pessoal,eu e Sai estamos nos dando mt bem ele esta deixando aqueles livros mais de lado e esta sendo ele mesmo oq è mt ela è mt divertido e...bom vamos parar de pensar no Sai nè. Esses dias estive notando os felinos mais agitados e eles parecem estar de olho em mim cm se algo fosse acontecer,isso esta mt estranho entam agora mesmo estou indo contar para a hokage,bati na porta e ouvi um "entre",quando entrei percebi q tds as equipes tanto os jonnis quanto os senseis estavam aq mas não dei mt bola pra isso.
-sn,eu ja iria te chamar(Tsunade)
-Tsu olha,eu a uma semana estou sentindo algo estranho os felinos estão alvoroçados e estão de olho em mim cm se algo fosse acontecer,a ultima vez q isso aconteceu foi...(engoli o choro)no dia do massacre(todos olharam espantados para sn pois não estavam entendendo nd menos Tsunade q era a unica alem de sn naquela sala q sabia)
-ok oq vc acha q v...(Tsunade foi enterrompida por um gato pulando sua janela e indo ao encontro de sn)
-ei oq foi luna(sim è referencia a sailor moon)vc tem algo a me dizer?(disse sn e pegou a gata no colo)
-meouu(a gata começou a miar e sn eatava prestando atenção,ngm naquela sala estava entendo nd a não ser Tsunade q sabia dos poderes de sn e sobre o massacre)
Dps de um tempo a gata foi embora e sn estava em choque atè q alguem se pronunciou.
-Ta bom oq ta acontendo aq?q historia è essa de massacre?!(sasuke)
-ok eu vou explicar td(disse sn e tds começaram a prestar atenção)a 7 anos atras ouve um massacre no clã Hatsune pois o kage da vila aonde nasci não confiava no meu clã,entam em uma noite tanto meus felinos quanto os animais dos outros integrantes da familia estavam alvoroçados não ligamos mt,mas apos um tempo desse alvoroço nosso distrito foi envadido e massacraram td o meu clã mataram meus pais e meu irmão na minha frente felizmente consegui fugir,eles sabem q eu fugi e querem q eu morra tbm.(disse sn sentindo seu rosto molhar pelas lagrimas enquanto tds a olhavam espantados)Luna veio avisar q os felinos estão sentindo o cheiro dos moradores da minha antiga vila aq perto entam eles iram atacar e iram matar qm não os deixar acabar cmg mas dessa vez eu não irei fugir irei lutar contra eles não irei perder mais ngm,entam Tsu pfvr vc sabe q eu não mentiria sobre isso...entam eu posso dar uma ideia?(sn)
-claro sn,vamos fale vc è a unica q sabe um pouco sobre esses caras q pretendem atacar(Tsunade)
-ok,temos q nos preparar peguem suas armas ninja e fiquem prontos para a luta,esse caras são fortes os jutsus da maioria são direcionados ao elemento vento por isso tomem cuidado,a e tbm não se preucupem eles querem a minha vida entam se precisar darei ela para salvar vcs.(sn falou com um sorriso enquanto secava as lagrimas)
Sn ficou supresa ao tds a abraçarem mas logo soltam o abraço para não sufocar a menina.
3 horas dps
Tds estavam prontos com suas armas mas estavam fazendo seus afaseres diarios,atè q ouviram um estrondo vindo dos portões principais,todos foram atè la(no caso a hokage os senseis os jonnins)enquanto Izumo e Kotetsu tiravam os civis dali,sn estava a frente enquanto os outros estavam logo atras dela,ela estava frente a frente com o homem q matou seus pais a 7 anos atras isso a deixa cm vontade de o matar nesse momento mas sabia q agora ainda não era a hr os inimigos estavam em mais de 100 ninjas mas konoha não fica para tras nesse quesito pois aviam chegado mt mais ninjas dps de evacuar as pessoas para um lugar seguro.
-ora ora ora,se não è a pestinha q fugiu a 7 anos(disse rindo)Mas fique tranquila sua morte sera rapida e indolor(ninja inimigo)
-è oq vamos ver,Kuro(esse è o nome do ninja)eu mudei(disse sn olhando nos olhos do homem a sua frente)
-ATAQUEM(Kuro gritou e logo a batalha começou)
•continua•
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••
✏Esse foi o cap espero q tenham gostado
✏desculpa qualquer erro
✏Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre garras e pergaminhos
FanfictionS/n Hatsune uma jovem de 16 anos com um passado trágico q se muda para konoha pois sabe q ah uma pessoa q ira a ajudar,mas desde q S/n conheceu um carinha sem noção sua vida mudou...