Pfvr fica cmg

674 50 5
                                    

Oiie
boa leitura
...................................⚜...................................

Eu sempre achei q nunca teria amigos ou alguem q mostrasse sentimentos por mim...mas ao chegar em konoha fui acolhida e aceitada me senti em casa perto deles e aquele idiota branquelo sempre esteve tentado falar cmg seguindo meus conselhos quando ele começou a ser ele mesmo sem a influência daqueles livros foi simplesmente...perfeito nòs passamos momentos incriveis juntos ele desde q o conheci foi minha luz no fim do tunel a pessoa q sempre me tira de meus momentos tristes e agr eu estava vendo essa mesma pessoa em minha frente td machucado sendo espancado por 5 ninjas da anbu raiz enquanto esta amarrado em uma parede,isso me quebra por dentro minha vontade è de ir la e matar tds sozinha mas sei q isso seria inutil entam,para não sermos vistos saimos de dentro do local indo para a floresta do lado de fora.

-ok(apertei o botão da escuta q estava em meu ouvido)ja podem vir a localização ja esta com a Element entam sigam ela,vamos atacar agr entam cheguem logo.(sn)

-entam vamos atacar sozinho por enquanto?(naru)

-vamos(disse sn e eles pularam subindo no topo do murro)

Os nijas q turturavam Sai olharam para os 5 ninjas q agr estavam em cima do murro olhando para eles.
A batalha não demorou a começar,fomos para cima deles Mei desceu de meu ombro assim q pulamos para dentro da area aonde estão os ninjas inimigos.

-Mei jutsu presas e garras!(sn)

Dito isso as presas na boca da pantera aumentaram e as garras nas mãos da menina aumentaram e as duas foram  para cima do ninja q as atacava,sn foi com suas unhas atacando o ninja em seus pontos fracos enquanto Mei foi direto ao pescoço do mesmo o mordendo o ombro do mesmo q caiu sem vida no chão,seus amigos ja aviam derrotado os outros 4 ninjas sn foi na direção em q Sai esta zeguida de seus amigos mas antes q pudessem o soltar ouviram um barrulho atras de si se viraram vendo mais ou menos uns 30 ninjas da anbu raiz ali bem a sua fente quando esses partiram para cima dos ninjas q vieram resgatar seu amigo atras deles acima do murro pode-se ver os nossos amados mystic cats junto a Kakashi,Gai,Neji,Ino e Yamato.

-serio q vcs pensaram q eles estavam sozinho?!(disse Kakashi soltando uma risada ironica)

-agora vai começar a ficar divertido!(sn fala com um sorriso aterrorizante)

A luta começou tds estavam dando o seu melhos e mesmo em maior número não tinha chance contra os nossos queridos e abilidosos ninjas da folha a luto durou bastante tempo mas dps de varios ferimentos ela se sessou,sn sem perder tempo correu atè Sai o soltando e segurando em seus braços.

-e-ele ta com a respiração falha...Zeus leve-nos em suas costas ja q voando vamos mais rapido o resto de vcs mystic cats podem ir para suas "casa" obrigada pela ajuda(sn)

Dito isso tds os ninjas subiram nas costas de Zeus e ele começou a voar e os outros felinos foram para suas "casas".

※Q.D.T※

Sai estava em uma cama de hospital Tsunade tinha curado tds os seus ferimentos e ossos quebrados mas ele seguia desacordado sn esta ao seu lado sentada a beira da cama segurando sua mão.

-olha eu sei q provavelmente não esta me ouvindo mas vc precisa resistir a isso eu não posso te perder,se vc morrer qm vai me chamar de feia achando q è um elogio(nesse momento ela ja sentia seu rosto molhar pelas lagrimas)...qm vai me fazer rir quando eu mais quero chorar ou vai me pedir conselhos sobre cm não irritar a sakura(soltou uma leve risada entre as lagrimas)vc è mt especial para mim seu branquelo idiota entam não ouse morrer ouviu vc ainda tem mt oq viver aq com agente,eu não falei para os outros ainda mas sei q vc foi la pq queria se livrar de qualquer vinculo com a anbu raiz mas porra podia ter esperado eu voltar pra mim te ajudar mas vc tem q ser teimoso nè...pfvr fica cmg...(sn fala isso entre lagrimas)

Ela estava ali chorando atè sentir sua mão ser apertada.

-achou mesmo q iria se livrar de mim assim tão facil(a voz rouca e falha se fez presente ali)

Ela olhou para ele chorando mais ainda e o abraçou fazendo o mesmo sentar-se na cama mas logo soltou o abraço para não o machucar.

-vc quer me matar do coração idiota?!(disse a menina olhando nos olhos do mesmo)

-calma cm vc mesma disse eu ainda tenho mt oq viver aq com vcs,não te abandonaria com esse bando de doidos kiti(disse Sai olhando nos olhos de sn)

Ele estavam com seus rostos proximos olhando nos olhos um do outro,atè q se aproximam cada vez mais atè juntarem seus lábios em um simples celinho q logo se tornou um beijo calmo cm se precisassem daquilo a mt tempo as mãos da menina estavam com os dedos entrelaçados nos cabelos negros do maior enquanto as mãos do mesmo estavam na cintura da menina.

-eae panterinha ele ja acordo...(paroi de falar ao ver os dois q estam se beijando darem um pulo e ficarem com o rosto bem vermelho)...iii foi mal ai chegamos no momento errado(disse naruto entrando seguido de sasuke sakura e shikamaru)

-a-ah o-oi gente(disseram Sai e sn juntos com os rostos corados)

-bom podemos ver q ele esta bem não è mesmo(shika)

-poise nè(tds menos sn e Sai)

Eles converam por um tempo ali as vezes naruto ou sasuke soltavam piadinhas sobre o beijo deixando os "pombinhos" mt corados,mas Tsunade interrompeu a conversa entrando no quarto.

-olha q bom q ja acordou Sai,mas vou pular tds as formalidades e ir direto ao ponto pq eles fizeram isso com vc?(Tsu)

-bom eu vim para konoha junto de Danzou pois fui criado na anbu raiz,entam cm não queria mais ter mais nenhuma ligação com eles apos saber td oq fazem fui la para cortar os laços,mas eles não aceitaram e entam me prenderam la me torturando até vcs virem me ajudar.

-a ok,bom vamos deixar eles a sos nè pessoal,tchau pra vcs(falou Tsunade arrastando tds menos sn e Sai para fora do quarto)

Os dois ficaram ali colocando a conversa em dia atè q sn pegou no sono deitada no peito de Sai.

Os dois ficaram ali colocando a conversa em dia atè q sn pegou no sono deitada no peito de Sai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tp assim sò q eles tam em uma cama de hospital.

-eu nunca vou te abandonar pequena.(disse o menino em um susuro fazendo cafuné nos cabelos da menina q dormia tranquilamente em seu peito)

Logo ele tbm pegou no sono e assim os dois dormiram.

•continua•

•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

✏esse foi o cap amores ele ficou meio grande mas espero q tenham gostado.

✏Desculpa qualquer erro

✏Bjs

Entre garras e pergaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora