Fica cmg...

493 36 11
                                    

Oiie
boa leitura
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

1 longo e arduo mês se passou,recebendo agua sò de vez em quando e comida ela sò ganhou umas 5 vezes desde q esta nessa "prisão" ela segue encolhida em um canto ficando louca junto a seus pensamentos naquela sala escura fria e silenciosa.

*no andar de cima*

Heredit esta sentada a mesa junto aos 12 signos para mais um banquete mensal,naquela mesa ngm gosta de Heredit pois tds ja sofreram tortura psicológica vindo dela alguns atè ja foram agredidos por essa fria mulher,mas eles tem q vir a esses banquetes para não serem punidos,a mesa esta em silencio cm sempre enquanto eles esperam o banquete ficar pronto momiji faz a dança q Heredit o onriga a fazer td mes antes do banquete,finalmente o banquete foi servido e momiji pode sentar-se a mesa e se livrar daquela dança. Nosso menino boi ouve um leve barulho de choro suspeitou do q pode estar acontecendo mas ficou na sua para ngm perceber,dps de longas horas ali os 12 finalmente podem ir embora oq è um alivio a tds,quando ja estavam longe o suficiente da casa de Heredit Haru(apelido de Hatsuharu o boi dos 12 signos)resolve falar sobre sua suspeita.

-ei gnt(tds pararam de andar e olharam para ele)eu não sei se vcs ouviram mas eu ouvi barulho de chora na casa de Heredit.(Haru)

-eu ouvi tbm(dizem hiro,kisa,momiji e isuzu)

-ta mas pq esta falando disso agora Haru?(Yuki)

-pois eu estava pensando vcs lembram da sn nè?(tds concordam com a cabeça)entam ela tem a maldição da lua negra sendo assim quando ela completa 22 anos ela vai "presa" pra morrer sozinha e isolada em uma sala escura e silenciosa,certo?(tds afirmam novamente)ela completou 22 anos mes passado,eu tenho quase certesa q ela esta no porão de Heredit o lugar aonde o ultimo amaldiçoado antes de sn foi preso para morrer(Haru)

-ta agr isso faz td sentido mas nòs não temos chances de libertar ela sozinhos(kagura)

-eu soube q ela estava morando em konohagakure entam vamos para la ela deve ter animes e tbm tem quela madrinha dela q se eu não me engano è a Hokage(isuzu)

E assim eles partiram pq por mais q tiveram pouco ctt com sn apos o massacre,para eles ela faz parte do "bando",entam foram o mais rapido possivel para konoha,chagando la eram 14:30 passaram praticamente um dia de viagem,assim q chegaram falaram cm os ninjas q cuidam dos portões e logo conseguiram entrar pediram sobre sn para um dos ninjas dos portões e ele falou q ela era dali mas a um mes sumiu e deixou um bilhete dizendo q vizitaria as 5 grandes nações mas nunca mais foi vista e disse q eles encontrariam os amigos de sn no campo de treinamento entam os 12 foram atè la encontrando varias pessoas umas delas eles conheçiam e essa pessoa era Tsunade q por ser madrinha de sn ja aviam se conhecido quando ela foi vizitar a menina.

-qm são vcs e oq querem a...pera meus pequenos signos são vcs?(disse Tsunade enquando os outros atras dela não entendiam nd)

-sim somos nos Tsunade,mas não viemos com boas noticias(Haru disse com uma feição preucupada)

Bom eles se apresentaram aos amigos de sn q estavam ali tbm e explicaram cm estão vivos dps do massacre e td q tinha q explicar para os q não os conheciam.

-assim Heredit è cm se fosse a deusa dos signos mas ela não è bondosa mt pelo contrario ela fez abusos psicológicos e atè ja agrediu alguns de nòs mas nd q passamos se compara ao q sn passou e esta passando,sn masceu na conhecida no nosso clã cm lua negra qm nasce nessa lua ganha o poder de controlar tds os tps de felinos mas essa pessoa tbm è "amaldiçoada"(disse fazendo aspas com os dedos)essa "maldição" diz q a pessoa nascida na noite de lua negra vivera livre atè seus 22 anos e dps ficara preso em uma sala totalmente escura e silenciosa e fica ali atè morrer,Heredit chama sn de monstro por causa da maldição sn ja passou por agressões abuso psicológico e mts outras coisas vindas de Heredit e avr ela esta nessa sala q eu sitei antes o bilhete foi uma mentira q ela contou para q vcs não se machuquem pois ngm alem do povo do clã sabe disso e qm de fora sabe sofrera entam ela protegeu vcs mentindo,descobrimos q ela esta no porão de Heredit pois fomos ao banquete mensal q somos obrigados a ir e ouvimos barulho de tiro sò q estamos cansado de ver ela sofrer principalmente kisa q è irmã de sn ela sente mt falta da irmã e tbm sofre ao saber oq a irmã esta passando entam viemos pedir a ajuda de vcs.(ele deu uma pausa mas logo continuou)precisamos de pelo menos 5 ninas para ajudar a matar Heredit e acabar de vez com esse inferno,entam vcs vão nos ajudar.(Yuki)

Tds escutaram td com atenção demoraram um pouco para procesar oq estava acontecendo mas logo Tsunade falou q eles ajudariam,ela ira falar com Kakashi para ele cuidar da vila e ira para salvar sua querida afilhada junto de shikamaru,sasuke,naruto e Sai,entam Tsunade arrumou uma casa para os 12 e eles se hospedaram,nos outro dia de manhã bem cedo eles partiram,dps de um dia de viagem chegaram a omde localiza-se a casa de Heredit, Haru bateu na porta e se juntou aos outros 11 q estavam na frente da casa enquanto os ninjas de konoha estão escondidos ma mata,a mulher sai de casa olhando para os 12 ali a sua frente.

-ora,vieram me vizitar mas q surpresa.(Heredit)

-não nòs queremos q solte sn(Haru)

-e pq querem q eu solte aquele montro seus tolos qm pensam q são para darem ordens?!(Heredit)

-se não vai por bem vai por mal(kisa)

Entam eles começaram o combate,usando cada um seus jutsus mas mesmo em maioria ainda estavam fracos perto da força de Heredit entam deram um sinal e os ninjas de konoha apareceram se juntando a eles a luta foi bem intensa(eu não vou descrever mt a luta pq to sem ideia pra luta)varios feridos mas nd grave.
Dps de um longo tempo de luta Tsunade ativou a marca de sua testa e acumulando sua força e dando o golpe final em Heredit matando essa maldita mulher,logos eles entraram na casa Sai foi na frente chegando no portão da escada viu sn encolhida,seu sangue ferveu usando o pergaminho das super-bestas lançou um dragão quebrando o portão e correndo para sn a abraçando e pegando no colo,não ligou para os outros ali saiu daquele porão e foi para fora chegando ao lado de fora se ajuelhou no chão ainda abraçado a menina.

-pfvr não me deixa!lembra oq vc me disse agente tem mt oq viver juntos,temos mts loucuras para viver eu ainda tenho mt oq te irritar eu quero poder ver o seu tão precioso sorriso denovo seu sorriso melhora o meu dia melhora o dia de qualquer um q ver ele,se eu te perder eu não seu oq sera de mim,não me abandona kiti,vc è sempre vai ser a menina q me fez conseguir largar os livros e ser eu mesmo entam não me abandona eu quero ainda ser o motivo de te livrar dos momentos mais tristes e sem esperança,eu quero vc me dando comselhos de cm não apanhar da sakura,vc tem q ver o naru e o sasu juntos lembra q vc sempre quis ver esse casal,entam eles finalmente estão juntos,a Ino tbm ta de rolo com um carinha novo la da vila a sakura e a hinata estão juntas,aconteceu tanta coisa q vc precisa saber...vc não pode nos abandonar nòs precisamos de vc sn eu preciso de vc entam pfvr não me deixa pra tras fica cmg pq...pq eu...eu te amo sn e não vejo a minha vida sem vc...entam não me deixa.(sai fala com lagrimas escorrendo por seu rosto para a menina em seus braços q esta prestes a fechar os olhos)

Os outros observavão a sena a maioria chorando ou com os olhos marejados.

-NÃO ME ABANDONA SN PFVR FICA CMG(Sai grita)

•continua•

•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

✏esse foi o cap amores espero q tenham gostado.

✏Desculpa qualquer erro

✏Bjs 

Entre garras e pergaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora