Oiie meus amores
boa leitura
...................................⚜...................................Dps de alguns dias finalme aviam terminado de arrumar os estragos causados pela luta,sn continuava na mesma ela não se deixa mostrar fraqueza na frente de ngm e nem a si mesma,a (cor do seu cabelo) passa seus dias ajudando na reconstrução e em casa mas hj acordou com Tsunade a ligando e mandando a mesma arrumar-se e ir encontrala no campo de treinamento a manina q estranhou mais logo se arrumou tomou cafè e foi.
Roupa snAssim q chegou la deu de cara com Tsunade e os times 7,8,9 e 10,logo se aproximou deles.
-ola sn-chan(hinata)
-oii sn(todos menos hinata)
-oii gnt,Tsu pq ta td mundo aq?(sn)
-Bom nòs estamos aq tds juntos por dois motivos entam vamos ao primeiro,vcs devem saber q eu Jiraiya e Orochimaru somos os 3 sanins lendarios e cm sabem naruto treina com Jiraiya(sim aq ele não vai morre) e sakura esta treinando cmg entam descidimos q sasuke vai treinar com Orochimaru(aq ele è aliado de konoha) entam ele ficara fora por um tempo.(Tsunade)
-Q??!(tds menos sasuke os senseis e Tsunade)
-isso mesmo q vcs ouviram(Tsunade)
-ta mas e o outro motivo?(sn)
-boa pergunta isso meio q sera uma surpresa para vc meu anjo entam...aparece ai(Tsunade)
-Eae kiti(gatinha em japonês)sentiu sdds?(uma mulher apareceu)
Ela andou atè sn q estava paralisada enquanto sentia seu rosto molhar pelas lagrimas q escorriam de seus olhos,mas logo a dicha caiu para a menina q saiu correndo e pulou abraçando a mulher.
-E-eu p-pensei q n-nunca mais iria t-te v-ver(disse sn chorando soltando o abraço)
-ei meu amor eu estou aq...lembra q eu prometi q nunca iria te abandonar e q sempre estaria ao seu lado?(mulher)
-lembro e bom vc compriu(sn)
-è eu cumpri nunca volto atras com minha palavra(mulher)
-bom sn Yumi(nome da mulher)veio atè mim e eu disse q vc estava aq entam ela teve uma ideia mas antes apresentence(Tsunade)
-Bom cm Tsunade ja disse me chamo Yumi eu era a sensei da sn mas por conta dos problemas da vida nos separamos.
Yumi-Pera ai vc è aquela ninja q è do nivel sannin daquela vila da ceregeiras?(naruto)
-sim(Yumi)
logo tds se apresentaram,e Tsunade começou a falar novamente.
-bom sn cm vc e Yumi sempre se deram mt bem e cm ela e vc sempre foram mt proximas cm irmãs ela sabe mt sobre vc...vc ira sair para treinar cm Yumi durante um tempo oq acha?(Tsunade)
-sn vc vai ficar aq com a gente nè?(hinata)
-e-eu aceito vai ser bom para mim e tbm eu irei voltar(tds olharam para ela)è claro q irei sentir sdd de vcs mas entandam antes q sintam minha falta irei estar aq de volta,mas bom quando vamos?(sn)
-nos sairemos hj ao final daqui 4 hrs entam va arrumar suas coisas(Yumi)
-q otimo vamos perder dois amigos(disse naruto emburado)
-ei narutin eu e sasuke não iremos embora para sempre,nòs voltaremos dq um tempo.
Bom eles passaram um t
empo ali se despedindo,as meninas choraram mas logo sn teve de ir para casa pois faltava apena uma hr para ir a sua "jornada de treinamento" com Yumi,chegando em sua casa ela arrumou td q precisava comeu e foi para os portões da vila pois ja estava na hr.
-Eae vamos kiti?(Yumi)
-bora(sn)
"adeus konoha" pensou sn saindo da vila com sua sensei.
•continua•
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••
✏esse foi o cap meus amores✏Desculpa qualquer erro
✏bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre garras e pergaminhos
FanfictionS/n Hatsune uma jovem de 16 anos com um passado trágico q se muda para konoha pois sabe q ah uma pessoa q ira a ajudar,mas desde q S/n conheceu um carinha sem noção sua vida mudou...