Vc me subestimou...

825 52 18
                                    

Oiie meus amores
boa leitura
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

Eles começam a luta os ninjas da tropa do Kuro eram cm sn falou mt fortes mas os ninjas de konoha tbm erram.Ja com bastante tempo de luta mts ninjas estavam machucados de ambos os lados mas os de konoha certemente estavam bem mais machudados sobrando poucos para a batalha,Tsunade e Sakura estam ajudando os ninjas medicos enquanto isso na luta.
Estam sn e os outros,Sai lançava jutsus do pergaminho das super bestas enquanto sasuke e naruto lutam juntos pois se entendiam mt bem em batalhas e o resto dava o seu melhor na luta.

-SN CUIDADO(Tsunade se joga na frente fazendo o ataque pegar nela e não em sn,a menina ve sua unica familia ali morrendo e se enfurece mais ainda logo dois ninjas levaram Tsunade aos ninjas medicos e sn parte para cima de um ninja)

A menina levou mt golpes fazendo assim ficar mt ferida.

-Aonde estiverem...eu preciso de vcs... mystic cats...pfvr(disse sn levantando e mesmo mt machucada indo ao encontro do ninja)

-(risadas)vcs acham mesmo q vão  conseguir nos derrotar qualè isso è suicídio(disse Kuro rindo e acertando um gospe no Sai o fazendo cair no chão e tossir sangue)

Neste momento uma nuvem de fumaça preta surgiu fazendo tds só conseguirem ver a sombra de sn e de algo q estava atras dela quanto essa nunvem se sessou viram sn diferente de antes seus olhos estavam amarelos e brilhavam cm as listras em seu rosto e atras dela estavam seus queridos mystic cats(os felinos do cap explicando o "poder" da sn)
                       sn estava assim

Neste momento uma nuvem de fumaça preta surgiu fazendo tds só conseguirem ver a sombra de sn e de algo q estava atras dela quanto essa nunvem se sessou viram sn diferente de antes seus olhos estavam amarelos e brilhavam cm as listras em seu rosto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(só q sem a espada e outro negocio na mão dela)

-Q merda è essa?!(Kuro)

-Vc me subestimou..(disse com um sorriso sinico as suas feridas aviam curado e isso era por causa do modo em q estava)

-eu estou no meu modo mystic e eu acho mt bom não me subestimar(sn)

-E acho bom não nos subestimar tbm velhote(Zeus)

-s-sn?(Shika)

-pessoal vamos com td(sn)

Todos se animaram e continuaram a luta um contra um mas ja ali com sn aviam uns 15 ninjas q eram os protetores do kage estam em mais nela por causa dos felinos.
Estava td bem ate q um ninja lança um jutsu jugando kunais em direção a sn q estava destraida comnoutro ninja quando ela percebe ja não tem como desviar atè q a menina vê uma sena em sua frente q a faz cair de joelhos no chão chorando.

-ASSUMAAAAAA(grita shikamaru ao perceber o sensei caido no chão sem vida)

A menina se levanta secando as lagrimas com furia no olhar,uma fumaça preta se faz presente novamente e assim q ela se discipa revela sn com seus olhos agora vermelhos garras tão afiadas quanto a lamina de uma katana suas orelhas de gato e seu rabo e sua roupa q era esta:

A menina se levanta secando as lagrimas com furia no olhar,uma fumaça preta se faz presente novamente e assim q ela se discipa revela sn com seus olhos agora vermelhos garras tão afiadas quanto a lamina de uma katana suas orelhas de gato e seu rab...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa è a roupa mas ela tem as caracteristicas q eu citei antes)

-vcs ja estão passando dos limites...quase mataram minha madrinha machucaram meus amigos e agora matam o meu sensei(diz e da uma risada q assusta qualquer um)vcs iram ser punidos...espero q goste de gatos(disse sm dando sua risada assustadora)

-Mystic cats agente vai pegar pesado vcs sabem qm são nossos inimigos entam vamos sem dò(sn)
E assim foram sn logo atacou ninjas junto com mei com o ataque combinado garas de chakra enquanto zeus laçou seu jutsu furacão de vento,iris ia para cima com o ataque garas estelares,aika ia com seu jutsu rugido de fogo posseidon estava ajudando shikamaru q segurava 2 ninjas com a possessão da sombra enquanto o tigre lançava seu tsunami felino,zeldris estava ajudando naruto e sasuke dando a eles katanas sombrias(eles consegue fazer a sombra virar qualquer coisa)e estava atacando com seu jutsu posso sombriu,Hera estava junto a sakura q agora tbm estava lutando essas duas usavam sua força bruta elas são uma otima dupla,apolo cm tinha praticamente 3 metros estava protegendo os ninjas feridos e os ninjas medicos,rune esta usando suas runas para selar e matar ninjas, element esta lutando junto a kiba akamaru e tenten usando seus jutsus elementais,konoha começa a conseguir se recuperar so sobravam mais uns 13 ninjas inimigos.

-olha vc disse q eu iria morrer nè...(disse com um olhsr sinico)mas qm vai morrer è vc(disse sn e passou suas unhas cortando a cabeça de Kuro)

Td finalmente avia acabado mas ela não conseguiu salvar a tds e isso a deixa mt mal pois não conseguiu salvar seu sensei q era quase um pai para ela...e agr estava morto e seus amigos machucados.

Dps da luta eles foram se recuperar e no outro dia foi o funeral de Assuma sn não se deixou chorar ali pois sabia q Assuma não queria isso e tbm teria q dar forças a shikamaru ino e choji pois eles estavam mt abalados principalmente shikamaru.

E assim os dias se passaram enquanto eles arrumavam o estrago feito na vila durante a luta. Sofriam o lutro de seus entes queridos q aviam morrido durante a luta menos sn q não iria se permitir sofrer enquanto td não estivesse pronto.

•continua•

•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

✏esse foi o cap amores espero q tenham gostado,votem e comentem

✏desculpa qualquer erro

✏bjs

Entre garras e pergaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora