Oiie
boa leitura
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••O tempo passou e la estava sn completando seus temidos 22 anos,dps daquele dia ela seguiu cm se nd tivesse acontecido pois não queria perder seus ultimos 6 meses com seus amigos preocupando eles com algo q nem sequer poderia falar oq era para não os colocar em perigo,esse dia estava perfeito tds aproveitando cm se fosse uma festa mas sn reprimia seu choro por saber q è sua despedida pois a meia noite deixara td para tras sem nem ter almenos uma escolha,como ela dizia para si mesma "qm mandou ser tão azarada ao ponto de nascer amaldiçoada",agr as exatas 23:45 da noite ela abraçou cada um de seus amigos com mt força eles acharam q era a emoção do aniversário mas mal sabiam eles q era uma despedida mas não uma com um tom de atè mas sim uma com tom de adeus,pois dps disso vivera na escuridão profunda apenas com a compania de Heredit q raramente aparecera para ver se ela ainda estara resistindo a vida ou ja desistiu e se rendeu a morte pois a morte seria a unica fuga do sofrimento,dps de despedir-se de tds e eles ja terem saido dali escrevei um bilhete falando "estou indo viajar pelas nações não tenho previa para voltar entam não me esperem,vcs são td para mim espero q nunca se esqueçam disso. Ass:panterinha" cm não poderia falar a vdd arrumou uma desculpa colando o bilhete na mesa q durante a festa era de doces pois sabia q tds voltariam ali na manhã do dia seguinte para limpar a bagunça,ela olhou o relogio em seu pulso marcando meia noite um ponte è apartir de agora sera sò eu e a solidão pensava a menina ao ver a mulher aproximando-se parando a sua frente a olhando com aqueles olhos cinzas aterrorizantes q sò transmitiam solidão,se pergunava em pensamentos o pq de ter sido escolhida para carregar essa maldição e não um dos 12 espíritos do zodíaco,a voz baixa e confiante da mulher a sua frente a tirou de seus pensamentos.
-vamos meu pequeno monstrinho,agr vc vai ter oq a lua negra escolheu para vc(Heredit diz puxando o braço de sn)
Elas andaram atè um tipo de castelo coberto por vinhas,entraram nele as lizes acenderam-se e sn foi levada a uma escada qual a melher a levou atè la em baixo o lugar è uma sala escura e vazia a menina foi largada ali mas antes algemas anti jutsu foram colocadas em seus pulços apòs isso a mulher subiu as escadas largando a menina ali e trancando o portão q ficava no topo da escadas.
È agr sera aq q irei passar o resto de minha vida,pensava a menina encolhendo-se em um canto daquela sala escura e vazia q sò transmite tristeza e solidão,a menina sò queria saber o pq de ter q viver isso o pq da maldita lua negra aparecer bem no seu nascimento,isso era injusto o seu destino foi traçado sem nem mesmo ela poder opinar e o pior as crianças dos 12 signos do zodíaco(essa parte sobre os 12 signos e a maldição è levemente inspirada no anime "fruits basket")eles estão vivos pois estavam aq em um banquete dos signos junto com Heredit esse banquete acontecia tds os meses e bem no dia do massacre eles estavam aq eles são os queridinhos de Heredit ja o gato a ele não è não ele è o monstro cm a mesma diz.
※Q.D.T※
A menina continuava no mesmo canto encolhida não sabia quanto tempo avia se passado mas sua cabeça ainda rodava de pensamentos negativos sò queria morrer para não precisar mais ficar ali,esse lugar aterroriza qualquer pessoa pois è totalmente escuro e silencioso oq te faz delirar pois vc não sabe oq esta acontecendo sò encherga a escuridam e ouve a voz de seus pensamentos,e os pensamentos eles vão cada vez decaindo mais ela ja avia chorado toda a agua de seu corpo agr sò estava ali como uma planta q ngm cuida a mt tempo q sò quer a luz do sol e agua,mas sabe q são coisas impossiveis a agua talvez receba mas não agr provavelmente sò quando estiver a beira da morte.
*em konoha*
Ja faz uma semana desde q sn deixou o bilhete e não foi mais vista seus amigos estão felizes por ela estar viajando pelas nações,mal sabem eles oq ela realmente esta passando,as coisas estão cm antes a diferença è q os irmãos da areia estão em konoha,Gaara esta na casa se Rock Lee,Temari na de shikamaru e Kankuro na casa de kiba,naruto e sasuke assumiram estar ficando, sakura e hinata estão namorando,Ino conheçeu um garoto q se mudou para konoha ele tem 24 anos e è da anbu eles estão conversando e se dando mt bem,o resto esta na mesma ah e Sai sente mt a falta de sn sente q tem algo de errado nessa saida repentina mas acha ser paranoia de sua mente,tds sentem falta da nossa panterinha mas acreditam q ela agr deve estar feliz comendo lamem em alguma aldeia por ai e q logo voltara para eles cheia de lembrançinhas e com aquele sorriso q deixa o dia de qualquer um melhor,mas talvez isso não aconteça.
•continua•
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••
✏esse foi o cap amores espero q tenham gostado
✏Desculpa qualquer erro
✏bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre garras e pergaminhos
FanfictionS/n Hatsune uma jovem de 16 anos com um passado trágico q se muda para konoha pois sabe q ah uma pessoa q ira a ajudar,mas desde q S/n conheceu um carinha sem noção sua vida mudou...