Maldito jogo

522 38 8
                                    

Oiie
boa leitura
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

An...pelo geito eu peguei no sono no hospital mas pera pq eu sinto a respiração de algem...abro meus olhos e vejo Sai fazendo cafuné em meus cabelos mas ele estava com os olhos fechados assim q sentiu meus movimentos abriu seus olhos olhando diretamente para mim,aah ele me deixa louca com esses olhos pretos cm a noite me olhando fixamente isso atè parece um sonho.

-bom dia(disse me levantando)

-bom dia foi mal se te acordei(Sai falou com aquele maldito sorrisinho q faz meu coração errar as batidas)

-bom eu vou indo,agente se vê na casa da Saki(apelido da sakura)mais tarde.(sn)

Dps disso sai do hospital e fui para casa,são nove horas da manhã entam tomei cafè da manhã botei uma roupa boa para treinar e fui para onde sempre treinava e fiquei ali treinando e descontando minhas emoções,quando vi ja erra tres horas da tarde è parece q eu perdi a noção do tempo fui para casa tomei um banho comi alguma coisa e troquei de roupa,dps disso fui para a casa da Saki.

Roupa da sn

 Cheguei la tds ja aviam chegado,ficamos assistindo filmes o resto da tarde td,Sai esta bem proximo da Ino mas deve ser normal,quando o filme acabou ja erra umas 7 horas da noite(nos assistimos uns 5 filmes)alguns ja aviam ido em bora sò restando ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei la tds ja aviam chegado,ficamos assistindo filmes o resto da tarde td,Sai esta bem proximo da Ino mas deve ser normal,quando o filme acabou ja erra umas 7 horas da noite(nos assistimos uns 5 filmes)alguns ja aviam ido em bora sò restando ali eu,shikamaru,Ino,sakura,sasuke, naruto,tenten,hinata e neji. Estavamos conversando atè q sakura resolve dar uma ideia.

-galera!bora vdd ou dsf?(sakura)

-bora(tds menos sakura e shikamaru)

-sei não isso sempre da merda(shika)

-vaiii shikamaru larga de ser paranoico!(Ino)

-ta bom ta bom mas dps não digam q eu não avisei(shika)

Ino x tenten

-vdd ou dsf tenten?

-vdd

-humm vamos ver...è vdd q vc tem um rolo com o neji?

Tentem e neji ficaram mais vermelhos q o sharingan do sasuke.

-è-è...s-sim...

-aaaah sabia vc são pfts juntos

neji x sasuke

-vamos la vdd ou dsf emo?

-dsf

-te desafio a dar um beijo no narutin

Entre garras e pergaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora