Dia normal

352 20 1
                                    

Oiie meus amores assim eu vim aq no cap falar sobre os casais da fic,cm vcs ja devem ter percebido eu não vou seguir os casais do anime aq vão ter casais como sasunaru e sakuhina e mais alguns,entam se vcs não shippam sò respeitem. E o filho dos casais tp o orochimaru fez as experiencia dele pra eles ou elas poderem ter as criança.
boa leitura
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

10 anos dps

È passou-se bastante tempo e podemos dizer q varias coisas mudaram,naruto è agora o setimo hokage e esta namorando com sasuke eles tem dois filhos chamados menma e boruto,hinata e sakura tbm estão juntas e tem uma filha chamada akemi,tenten ta com o neji e eles tem uma filha chamada Yuno,shikamaru e Temari tem um filho chamado shikadai,kankuro e kiba tbm tem uma filha chamada akita,gaara e lee tem um filho chamado metal,Ino se casou com um cara chamado Leo e eles tem uma filha chamada Leoni(o resto dos casai vcs conhecem são os mesmos de boruto)bom e sn e Sai tem um filho e uma filha seus nomes são inojin e naomi,os filhoa de tds ja são gennins,sn è a sensei do time 4 (não sera igual em boruto) Isuzu è sensei do time 5,Hatori è do time 6 e Shigure do time 3. Bom dos 12 signo Os casais são,kisa e hiro,hatsuharu e isuzu o resto ta ainda solteiro.

-Kiti...ja acordou(disse Sai com boz xe sono estrando na cozinha e dando um celinho na sn)

-sim,bom o cafè ta pronto eu ja tomei agora vou acordar as crianças(sn falou indo para o andar de cima)

Ela foi ate o quarto de inojin o acordando e fez o mesmo com naomi os dois levantaram fizeram oq tinham q fazer e sairam para encontrar com seu time,Sai saiu em missão e sn acompanhou as crianças por ser a sensei.

-sn sensei!(akita)

-ola akita,bom crianças façam o mesmi de sempre(disse sn e os mesmo começaram o treino)

Tudo ocorreu normalmente dps do treino as crianças foram para o ichiraku encontrar seus amigos e sn foi a sala do hokage pois ele avia a chamado,chegando la estavam tds os seus amigos(incluindo os 12 signos)

-olha chegou a unica q faltava!(choji)

-manaaa(kisa falou e abraçou sn)

-oiie gente fazia mt tempo q agente Nossa se reunia nè?!(sn)

-pse dps q as crianças nasceram nem tivemos mais tempo,mas falando em crianças cm a naomi esta com os seus poderes?(naruto)

-ela esta bem sò tem um pouco de dificuldade em controlar aves de porte maior(sn disse)(o poder da Naomi è do clã da sn e o animal dela são as aves,igual o kureno)

Bom eles passaram bastante tempo ali conversando atè q cada um foi para sua casa,as crianças voltaram eles jantaram assistiram filmes e foram dormir.

•continua•

•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

✏foi mal o cap curto amores eu to com pouca criatividade.

✏Desculpa qualquer erro

✏bjs

Entre garras e pergaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora