Bebado

321 24 2
                                    

Oiie
boa leitura
...................................⚜...................................

Mais um dia normal para nossa querida sn,nesse momento ela esta no campo de treinamento com seu time,eles estão treinando o controle do chakra enquanto ela os observa,mas logo ela estranha o fato de Sai estar vindo em sua direção acompanhado de kisa,hiro e shikamaru.

-sn,um chakra diferente foi captado dessa area entam tira as crian...(Sai estava falando mas sua mulher não deixa ele terminar e ja vai na direção da crianças)

-vamos vcs tem q sqir dq temos possiveis inimigos nessa area(sn)

-mas pq agente tem q sair?agente pode ficar e ajudar vcs!(inojin)

-não vcs tem q sair dq agora!(sn)

-agente não vai sair!(inojin e naomi falam juntos aumentando o tom de voz)

-saiam agora!(sn)

-não vamos sair dq!(naomi)

-vc è a pior mãe do mundo fica querendo livrar agente de qualquer tp de luta cm se não fossemos capazes de lutar!(naomi)

-vc è a pior mãe q agente poderia ter vc não acredita na gente eu te ode...(inojin fala mas è interrompido quando)

Sn se joga na frente das crianças protegendo elas de serem acertadas por kunais fazendo assim ela ser acertada por 5 kunais,e cair de joelhos no chão.

-SN!(Sai grita indo em direção a mesma)

Shikamaru prende os ninjas em sua sombra e logo hiro acaba com eles,tds correm em direção a sn.

-ela ta bem?(kisa fala vendo as feridas de sua irmã)

-sim,mas chamem a Tsunade(Sai)

Logo eles chamam Tsunade q vem o mais rapido possivel e cura a afilhada,q demora um pouco mas logo acorda.

-sn!vc esta bem?(hiro)

-isso não è importante cm estão as crianças?!(sn)

-elas estão...

-desculpa mamãe!(falam inojin e naomi abraçando sn)

-td bem amores mas cade a akita?(sn)

-estou aq tia sn(akita)

-bom agr q sei q tds estão bem vcs estão liberados.(sn)

Logo eles saem dali e vão procurar seus amigos,sn vai para o morrinho q sempre foi seu lugar preferido,e senta-se no gramado olhando para as nuvens sentindo a leve brisa batendo em seu corpo fazendo seus cabelos voarem,em sua mente ela pensa em td q passou pra chegar aonde esta agr,ela conseguiu um marido perfeito filhos incríveis amigos q conserteza são os melhores finalmente ela esta feliz...

-tia sn?posso falar com vc?(shikadai)

-an?a oi shikadai pode sim(sn)

Ele sentou-se ao lado dela.

-entam e-eu queria te pedir uma coisa mas não sei cm falar isso...(ele disse abaixando a cabeça)

-eii vc sabe q pode conta cmg pra td pequeno(sn)

-e-entam è q eu...e-eu beijei o i-inojin(falou o menino com seu rosto corado)

-s-serio,e vc gostou?(sn diz um pouco surpresa)

-s-sim...mas isso não è errado nè?(pergunta um pouco receoso)

-claro q não meu pequeno...(ele olha para as nuvens junto a ela)...temos como provar q isso não è errado,olha o tiu naruto e o tiu sasuke ou o kiba e o Kankuro o gaara e o lee,a tia sakura e a tia hinata,o kakashi e o iruka e mais mts casais q são lgbts aq na vila(ela olha para os olhos do menino)amar não è errado e nem nunca vai ser(sn)

-obrigado tia sn,vc è incrivel(shikadai)

-e olha espero ver vc cm meu genro logo em(ela fala tirando uma leve risada do menino)

-isso depende do seu filho(shikadai)

-atè q enfim te achamo mamãe!(naomi)

-aconteceu alguma coisa?(sn fala olhando para os filhos e alevantando-se junto a shikadai)

-shikadai?(inojin)

-oii(shikadai fala dando um sorrisinho)

-mas bom o tiu lee ta bebado e o tiu gaara mandou agente te chamar(naomi)

-dnv,ai senhor(sn)

Logo ela seguiu os filhos atè onde lee estava. Encontrando um sena ilaria,gaara estava tentando segurar o lee com a areia enquando shikamaru e sai seguram o choji q estava tentando bater no lee kakashi tava sentado em um canto com uma cara de depressão Tsunade ta escorada em uma parede com a sua famosa cara de brava q chega dar arrepios e sasuke esta segurando o naruto q tbm ta com cara de raiva.

-ta bom oq ta acontecendo aq?(sn)

-sn ajuda aq pfvr,dps eu explico(gaara)

Sn foi la e deu um soco no lee fazendo ele desmaiar e deitou ele em um sofa q avia ali.

-agora alguem me explica?(sn)

-bom o lee bebeu d+ ai ele acabou falando oq não devia,tp deixou o kakashi com depressão dizendo q ele è senpai sem mãe sem clã e sem chakra(disse olhando para kakashi q estava sendo consolado pelo iruka)deixo a Tsunade puta da vida chamando ela de peito de airberg(fala olhando para Tsunade q estava quase matando Jiraiya q esta tentando acalmala)chamou choji de bola de ginástica(olharam para choji q estava sendo acalmado por karui)e chamou naruto de nove rabo(finalizou gaara olhando para naruto q estava sendo acalmado pelo sasuke)

-meu kami amado(sn fala enquando ri da situação)

-poise(sasuke fala rindo tbm)

-vamos fazer ngm mais da bebida pro meu pai(metal)

-mas vc sabe q isso è complicado(gaara)

-eu sei pai mas vamos ser sinceros uma hora dessas alguem vai espancar ele(metal fala soltando uma leve risada nasal)

-gnt alguem viu o meu irmão e o shikadai?(pergunta naomi)

-não(shikamaru diz)

Sn não se contem e solta um risadinha.

-ta rindo pq louca?(haru)

-nada não(fl rindo)

-gnt falando nisso vcs ficaram sabendo q o ayame e o shigure tão namorando?(isuzu)

-poise e o hatori ta com a shizune(tsunade)

-gente ta td mundo ficando de casal nè,eu fiquei sabendo q a kagura ta ficando com um tal de kyo,o Yuki ta namorando com a machi e o kureno com a arisa(sn)(a foto dos personagens ta na capa do ep)

-è ja tava na hora deles desencalharem nè(disse iruka dando uma leve risada)

Ele passam o resto do dia ali conversando,o pessoal foi chegando e se juntando a conversa fazendo assim eles estarem tds reunidos(incluindo as criança)momentos são incriveis para tds eles,pois ê tão bom se juntar com td mundo pra fofocar não è mesmo.

•continua•

•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

✏esse foi o cap amores,pra compensar o de ontem fiz esse maior e to postando mais cedo.

✏Desculpa qualquer erro

✏Bjs 

Entre garras e pergaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora