Oiie meus amores
boa leitura
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••Roupa q a sn vai estar
5 anos dps
Bom cm podem ver passaram-se 5 longos anos meu treinamento foi incrivel a Yumi è uma sensei maravilhosa e tbm ela è cm uma irmã para mim sendo assim ela não só me ajudou com o treinamento mas tbm me ajudou com meu psicológico,eu sinto mt falta de tds la de konoha inclusive agr estamos na frente dos portões,eu tenho certeza q quase ngm ira me reconhecer pois mudei mt na minha aparencia atè pq quando sai para o trinamento tinha 16 anos e agr estou com 21,meu nivel ninja è quase o de um sannin,mas enfim estou andando pelas ruas de konoha acompanhada por Yumi,ainda não avistei nenhum de meu amigos entam fui direto ao compo de treinamento pois sabia q hj eles estariam la,ai vcs me perguntam mas sn cm vc sabe disso?bom eu pedi para um cara na rua,mas bom chegando la eles logo olharam para mim mas pareceram não reconhecer nem a mim e nem a Yumi pois tds se levantaram(eles estavam sentados no chão)e se colacaram em "posição de ataque" tds ali estavam mt diferentes mas ainda dava para reconhecer.
-qm è vc e o quer aq?(sasuke)
-se vc quer roubar algo foi mt burra de nos deixar te ver(shika)
-opa,isso è assim q vcs tratam uma amiga dps de 5 anos longe?(disse sn e logo a ficha de tds ali caiu os fazendo arregalar os olhos e irrem tds abraçar sn)
-eii assim vcs vão me sufocar galera(sn)
Tds sairam de "cima" dela.
obs:Yumi ja avia saido pois aviam a chamado.-minina vc ta mt diferente,amei seu estilo(hinata)
-eu tava morrendo de sdd sn(naruto)
Ficamos um tempão ali conversando,atè q deu o horario e eu fui para casa arrumei td tomei banho e me deitei,sò q hj eu senti falta do Sai la eu não vi ele em lugar nenhum e isso me preocupa pois ele ta sempre junto com o pessoal irritando a sakura ou atè mesmo dizendo q o naruto e o sasuke fazem uma belo casal sò pra ver eles corados,eu esperava ver ele la hj...
⏰PIPIPI
An...parece q eu peguei no sono ontem e tbm parece q esqueci de desligar o despertador mas nè vamo la,levantei fiz minhas h.p tomei cafè e fui ao campo aonde sempre treinava com o time 10 isso me tras tantas lembranças.
*lembrança on*
-vc è incrivel sn!
-vc tbm è Sai!
-olha eu não sei pq mas vc me faz mt bem.
Ele se aproximou de meu rosto e quando agente ia se beijar...
-sn atè q enfim te acha...iiiii foi mal atrapalhamos vc?
-não shika magina v-vcs não atrapalharam nd.
*lembrança off*
-sera mesmo q vc ia me beijar...(falei para mim mesma)
-sn...vc parece triste aconteceu alguma coisa?(sakura)
-è eu tava percendo desde ontem q vc tava meio pra baixo...(sasuke)
-aconteceu alguma coisa(naruto)
-na vdd eu...to preocupada com o Sai eu não vi ele ontem e...queria saber se ele ta bem(disse sn meio pra baixo)
-poise agr q vc falo o Sai saiu faz uns 3 dias ele disse q tinha q resolver uns problemas para poder ser livre...agente não entendeu direito mas desde aquele dia não o vimos mais(naruto)
-i-isso não ta certo tem algo de errado...nòs temos q falar com a hokage?(sn)
Fomos a sala da Tsu e o pessoal falou td oq eles sabiam ela tbm achou estranho e disse q nò iriamos em uma missão para achalo,para isso ela mandou chamar o shikamaru pra ir com agente,nòs iremos sair amanhã de manhã.Dps de sairmos da sala dela me separei dos outros e eles foram para suas casas mas eu fui para um lugar q è cm um "refugio" para mim,è um morrinho onde da para se ver as estrelas e è um lugar calmo.
-pq eu não tava aq!!! se eu tivesse teria ido com ele...se acontecer algo com ele eu....eu não eu não posso perder mais alguem mesmo q eu tenha passado todo esse tempo longe não teve um dia q eu não tenha pensado nele(nesse momento eu estava de joelhos no chão chorando,olhei para o céu)...vc tem q estar bem...se eu te perder sem dizer td oq se passa eu nunca vou me perdoar...
-eii calma ele deve estar bem nò vamos achar ele...ta bom(disse shikamaru me abraçando)
-eu preciso dele...(falei deitando minha cabeça em seu ombro)
Ficamos ali por bastante tempo em silencio mas não um silencio deconfortavel,dps de um tempo fomas cada um para sua casa,fui direto pra cama dormir.
Acordei com um peso em meu coração a preocupação pelo Sai só aumenta...mas eu não posso pensar assim,me arrumei e fui para os portões da vila esperar os outros.
-chegamos(falaram naru,sasu,saku e shika ao mesmo tempo)
-q bom,eu vou invocar a Mei para nos ajudar(disse fiz os celos e logo Mei se fez presente expliquei td a ela e saimos para a missão)
※Q.D.T※
Andamos,fizemos paradas e nd de achar ele...sinceramente estou perdendo as esperansas...
-gnt vcs lembram q uma vez o Sai falou q conhecia uma pessoa da anbu mas q essa anbu não era conecida?(naru)
-lembro(sn)
-e se ele estiver nesse campo da anbu e...(naru)
-sn!eu to sentindo o cheiro do Sai vem por aq(Mei)
Fomos atras da Mei atè q chagamos em um lugar com varios muros e dentro deles avia um tipo de predio,procuramos uma brecha e entramos Mei foi para sua forma gato e subiu em meu ombro para não chamar atenção,andamos escondidos por aquele lugar e não achamos nd atè q descemos uma escada e...eu não posso acreditar no q estou vendo...
•continua•
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••
✏bom esse foi o cap,vou deixar vcs curiosos.
✏Desculpa qualquer erro
✏bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre garras e pergaminhos
FanfictionS/n Hatsune uma jovem de 16 anos com um passado trágico q se muda para konoha pois sabe q ah uma pessoa q ira a ajudar,mas desde q S/n conheceu um carinha sem noção sua vida mudou...