Vcs são td pra mim

426 31 4
                                    

Oiie
boa leitura
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

Ele esta ali com a menina nos braços falando com ela para ela abrir os olhos mas nd,ele chora cada vez mais pedindo para ela não o abandonar mas menhuma resposta è obtida,ele esta com sua melhor amiga e amor da sau vida em seus braços a beira da morte e ele não pode fazer nd isso esta o matando por dentro,o fazendo pensar no quão a vida sera sem graça sem essa doida entam ela não pode partir ele nunca iria se perdoar se ela parti-se.

-Kiti não me deixa eu preciso de vc nòs tds precisamos entam fica aq com agente,nunca nd vai ser igual se vc morrer,as bricadeiras de escalada,as saidas escondida do treinamento,os piqueniques,os treinos,as apostas de corrida,as zueiras com o kakashi td sera sem graça sem vc entam fica pfvr...e-eu te amo e preciso de vc.(disse o menino chorando mais ainda)

-e-eu tbm te amo idiota...(a voz fraca e rouca soou pelos ouvidos de Sai q viu a menina com os olhos meio abertos)

Não contendo o alivio e a emoção de a ver acordada abraçou a menina dnv.
Dps disso eles seguiram pra konoha,Sai ia com a menina nos braços conseguiram chegar a konoha no mesmo dia sò q a noite,levaram a menina para o hospital e Tsunade ficou encarregada dela,mesmo contra sua vontade Sai foi sua casa tomou banho e dormiu.

No outro dia o garoto acordou cedo tomou um banho pra refrescar
vestiu-se tomou cafè e saiu,indo ao hospital,Tsunade falou q a menina estava acordada mas ainda esta fraca,ele foi atè o quarto e entrou vendo a menina sentada na cama.

-cm vc esta?(disse sentando-se frente para a menina na cama e segurando a mão da mesma)

-bem melhor q antes.(disse sorrindo fraco)olha Sai eu ouvi td oq me falou ontem e eu queria dizer q sinto o mesmo por vc...(diz a menina corando)

Sai não se conteve e beijou a garota,para ambos esse beijo era necessitado e cheio de amor,não precisavam de palavras sò com esse baijo ja entendiam os sentimentos um do outro oq è perfeito,separaram-se pela falta de ar mas continuaram com as testas coladas.

-chagamos sn...

Os 12 signos e os amigos de sn incluindo kakashi e Tsunade entraram no quarto vendo os dois q tomaram um susto e ficaram totalmente corados.

-maninha!(kisa pulou na cama abraçando sua irmã)oii cunhado

-gente o sai ta mais vermelho q um sgaringan(disse Gaara rindo)

-kisa assim vc vai deixalo com vergonha!(haru)

-ela è uma criança Haru,deixa ela(shigure)

-è tão bom estar com tds vcs de novo,vcs não sabem a falta q eu senti(sn)

-agora tds estamos livres daquela mulher e vamos morar aq de agora em diante Tsunade ja tem td pronto(Yuki)

Tds os 12 signos abraçaram sn ao mesmo tempo fazendo a mesma chorar,bom eles passaram mt tempo ali conversando,atè q deu a hr e o povo foi embora.

※Q.D.T※

1 mes dps

O dia chegou eu finalmente vou sair desse hospital hinata trouxe uma roupa pra mim(a da capa)entam a enfermeira disse q eu ja tive alta,me troquei e finalmente sai daquele hospital fui em direção a minha casa,mas no caminho aproveitei para darbuma olhada na vila e ela ainda continuava acolhedora como sempre as pessoas me comprimentando e conversando cmg conforme eu andava pelas ruas em direção a minha casa,cm eu amo esse lugar,mas bom cheguei em casa entrei apertei o interruptor acendendo as luzes me deparando cm uma cena q me fez paralizar. Aviam petalas de rosas pelo chão meus amigos(incluindo kakashi Tsunade e os 12 signos)estavam ali e em minha frente esta Sai me olhando com aquele sorriso q aquece meu coração,me aproximo mais ficando frente a frente com o mesmo.

-Entam,vc sabe q não sou bom com as palavras mas olha eu vou tentar me expressar...quando vc chegou aq nessa vila eu pensei q seria sò mais uma menina normal,mas eu mal sabia q essa menina ia me ajudar a mudar tanto...vc não parou de falar cmg quando te chamei de feia achando q era um elogio,ao invés disso me ajudou a melhor e a ser eu mesmo,vc sempre alegrou meus dias,lembra quando vc me salvava dos socos da sakura ou quando ficavamos horas olhando para a lua sò fofocando e shippando casais entre nossos amigos,e algums atè se tornaram reais,eu sempre tentei te fazer feliz pois vc me faz feliz desde q te vi maquela manhã nublada chegando com o time 10 para uma missão com o meu time,ver vc se sacrifícando por nòs sendo q mal nos conhecia,ver vc me ajudando isso td me fazia ficar cada vez mais apaixonado,no dia seguinte ao seu aniversário quando li aquele bilhete eu fiquei tão preocupado mas pensei q vc estaria bem mesmo tendo uma sensação de q algo estava errado,ai td aquilo aconteceu e quando me dei conta vc estava quase morrendo em meus braços meu mundo desabou eu não vejo meu mundo sem vc kiti,td q eu fasso e vc esta junto melhora em 100% isso è visivel,eu estava com minha melhor amiga e...amor da minha vida morrendo em meus braços,mas felizmente vc esta bem entam eu não vou perder mais tempo S/n Hatsune...aceita namorar com esse idiota q te ama?(falou o menino ajuelhando-se abrindo a caixinha q esta em sua mão)

aceita namorar com esse idiota q te ama?(falou o menino ajuelhando-se abrindo a caixinha q esta em sua mão)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(a mais fina è a da sn e a mais grossa do Sai)

A menin se entra com lagrimas escorrendo por seu rosto q esta devidamente corado logo ela abraça o menino a sua frente e fala"sim,sim è claro q eu aceito" tirando gritos de felicidade dos demais q estão ali,eles colocam as alianças e se beijam. Ambos não conseguem explicar a felicidade q a nos seus corações pois ela não pode ser posta em palavras isso è algo q sò eles entendem,e agora estão finalmente juntos para poder cuida um do outro e dar apoi sempre q o outro precisar,finalmente estão juntos e dessa vez sera para sempre.

•continua•

•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••

✏esse foi o cap amores,desculpa a demore pra posta.

✏Desculpa qualquer erro

✏bjs

Entre garras e pergaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora