Oiie
boa leitura
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••S/n acordou fez sua rotina e resolver ir tomar cafè fora,saiu de casa foi a uma padaria comprou alguns pães de queijo e foi um campo q normalmente treinava pois ali era um lugar q nunca ngm ia,sentou-se no chão e começou a comer,logo ouviu um barulho vindo em sua direção olhou para o lado e viu o menino palido dos pretos cm a noite se aproximando dela.
-oii(Sai)
-an oii,seu nome è Sai nè?(S/n)
-sim e o seu è S/n.(Sai)
-vc è mt feia sabia?!(disse Sai com um sorriso amigavel)
-Pera è serio isso?!vc veio atè mim sò para me chamar de feia?!(S/n)
-sim,tem algum problema?(Disse como se fosse a coisa mais normal)
-idiota...
Disse e sai daquele lugar indo para uma montanha observar os passaros,atè q...
-S/n!(ino)
-an?(s/n)
-S/N TEM A MERDA TE UM TIGRE ATACANDO OS NOSSOS AMIGOS MAIS ESPECIFICAMENTE O NARUTO,VAMO AJUDA LIGO PORRA È TU Q CONTROLA ESSES BICHO.(disse a loira desesperada)
Logo elas foram para o lugar q o tal tigre estava atacando e entam s/n recolnheceu o grande felino ou melhor felina.
-Aika!larga ele agora,ta pensando oq em?!(S/n)
-S/n!eu tava te procurando ai eles tetaram me empedir de passar(Aika)
A tigresa foi atè s/n sentou-se ao lado dela enquanto s/n estava de pè e os outros a olhavam confusos.
-Q merda ta acontecendo?(Sasuke,sim aq ele não fez td aquela fuga pra ir atè o Orochimaro)
-Ta bom calma eu vou explicar(disse sentando com as costas apoiadas ao corpo de Aika q estava deitada atras dela)bom cm sabem no meu clã cada um nasce com as abilidades de controlar algum tp de animal e tem jutsus reacionados a esse animal,mas uma coisa q eu não falei è q quando nasce uma criança no meu clã nascem filhotes do animal q essa pessoa controlara no mesmo dia fazendo assim eles terem uma ligação não tem um numero especifico de animais pode ser desde 1 atè 20,no meu caso nasceram 10 felinos uma de invocação q no caso è a Mei e outros 9 q vivem por ai no mundo em diferentes habitats mas não importa aonde esteja se eu os chamar eles vem o mais rapido possivem,eles tem chakra e cada um tem um tp de jutsu essa è uma deles o nome dela è Aika ela uma tigresa com o elemento fogo,acho q deu para entender.(s/n)
-Vc è cheia de mistérios nè,isso me intriga(shika)
-Um dia vcs conheçem o resto deles fiquem tranquilos.(S/n)
•continua•
•••••••••••••••••••••••🖌••••••••••••••••••••••••
✏foi esse o cap meus amores espero q tenham gostado
✏Desculpa qualquer erro
✏Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre garras e pergaminhos
FanfictionS/n Hatsune uma jovem de 16 anos com um passado trágico q se muda para konoha pois sabe q ah uma pessoa q ira a ajudar,mas desde q S/n conheceu um carinha sem noção sua vida mudou...