NOVA EDIÇÃO

1.2K 37 12
                                    

Finalmente chegou amores! A nova versão de cowboy rendido esta disponível! Desde o seu lançamento cinco anos atrás, finalmente chegou, uma nova versão com material inédito e um conteúdo reisado já está disponível na Amazon!

Como sei que muita gente nova não conseguiu ler o livro por aqui, e muitos não usam a Amazon, eu estou lançando essa nova versão em formato gratuito por uma semana! Isso mesmo, o livro está gratuito de hoje ( 19 de agosto) até o dia 23!

Mas calma, para aqueles que não usam a Amazon, não se preocupem, vocês podem garantir! Para garantir um livro gratuito, você não precisa ser maior de idade, nem colocar cartão de crédito! Basta baixar o aplicativo Kindle no seu celular, cria sua conta e baixar o livro antes que a promoção acabe! Você tem uma semana para isso e não vai precisar pagar nadinha, tá? Fiz isso para que todos tenham a oportunidade de garantir esse livro, que por ser um dos meus primeiros romances, tenho um carinho imenso!

Amores, espero que gostem dessa nova versão, corram lá para garantir o seu cowboy! E peço que se puderem ajudar o livro com uma avaliação, avaliem, vocês não vão precisar pagar nada já que estão garantindo de forma gratuita! E uma avaliação ajuda muito o desempenho do livro na Amazon!

Para aqueles que acompanham a série desde o início e me cobram constantemente por um certo cowboy ranzinza, tem uma surpresa no final desse ebook lá, e no próximo mês também! Me sigam no Instagram para ficarem atentos! Haha

Um beijão, e fiquem bem!

Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora