CAPÍTULO UM
Suspiro aliviada por finalmente ter conseguido chegar em Fort Worth.
Quem diria que um dia eu estaria pisando em solo Texano, ninguém diria! Londres nem chega aos pés desse paraíso. É inevitável não olhar encantada para a cidade a minha frente, realmente é uma maravilha, todas essas casas de madeiras e bares country, traziam-me recordações de meus velhos filmes do faroeste. Havia diversas pessoas, em todos os lugares, era como um enorme centro comercial, algumas montadas em cavalos, outras em motocicletas. As mulheres esbanjavam vestidos decorados por estampas florais, embora os homens, roupas no velho estilo Texano. Realmente seria burrice de minha parte igualar as pessoas de Londres com essas.
Um homem passa por mim, montado em um enorme cavalo, de forte pelagem dourada, ele levanta seu chapéu em uma forma de cumprimento e eu simplesmente aceno com a cabeça.
Então, um enorme sorriso rasga minha face quando o homem se afasta, eu realmente falei com um cowboy! As pessoas se assustariam, se pudessem ouvir meus gritinhos internos.
Se eu contasse para minha melhor amiga, Vanni, que eu havia acabado de ser cumprimentada por um cowboy, com certeza ela acharia que estou louca.
Apanho minhas malas do chão e faço meu caminho pela rua, sentindo o calor do asfalto na sola de minhas sapatilhas, admirando quase tudo que eu via pela frente. Realmente era uma bela cidade, parecia até mesmo um cenário de filme.
Todos que passavam por mim acenavam como bons cidadãos que eram, eu estava me sentindo uma formiga em uma colmeia de abelhas. Fort Worth, a cidade dos cowboys, não era nada como eu havia imaginado.
Se meus pais se quer soubessem onde eu estava nesse momento, eles já teriam entrando em contando com o FBI para virem me apanhar. Esse é um dos motivos de eu ter saido de Londres, eu realmente não estava aguentando Lisa e Mike, meus pais.
Ter praticamente fugido de Londres não foi um parada fácil, andei pesquisando uma das cidades mais calmas dos Estados Unidos e olha onde eu vim parar, em Fort Worth, no Texas.
Um calafrio ruim me abate quando me recordo por um mero instante o motivo de eu estar aqui.
— Com licença moça, você é nova por aqui, não é?
Uma senhora de cabelos grisalhos, surge a minha frente, com um forte sotaque Texano.
Ela abre um enorme sorriso para mim.
— Hã. Sim! — Afirmo retribuindo seu sorriso.
Seu olhar é curioso, fitando-me de cima a baixo, antes de estender uma mão para mim.
— Sou Tracy Forbis.
Deixo uma de minhas malas no chão e aperto sua mão sentindo alguns calos apalparem minha palma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01
RomanceSÉRIE FOX - LIVRO 01 Jack Fox é um dos cowboys mais sexys e ousados de Fort Worth , dono de uma das maiores fazendas do Texas e dono do Fox Club, club que em certo ponto é conhecido como casa dos prazeres, onde as mais sexys e ousadas mulheres da r...