CAPÍTULO 6
Caminho a passos apressados, retornando a cozinha. Minha cabeça se encontrava em uma perfeita bagunça de pensamentos, minha respiração estava meio irregular naquele momento e eu tentava no mínimo não tropeçar em alguma, enquanto eu andava pelo extenso corredor.Olhos azuis claros e penetrantes invadem meus pensamentos com maestria, causando-me um leve arrepio por todo meu corpo, Jack de todas as formas conseguia me intimidar, até mesmo quando não está diante de mim.
Realmente foi uma péssima ideia ficar encarando aqueles olhos por muito tempo.
Porque ele me provoca tanto?
Eu tenho absoluta certeza, que se eu continuasse naquela sala depois de tudo que aquele homem me disse, eu sem sombra de dúvidas teria um infarto.
Como aquele homem conseguia ser tão frio e sexy ao mesmo tempo?
Droga! E por que diabos ele ficou tão estressado quando eu propus que Dona Regina lhe levasse o café da manhã também?
Realmente não me agrada a idéia de levar todos os dias seu café da manhã em seu quarto. Isso parece algo invasivo demais, e eu mal me instalei nesse lugar direito.
Jack Fox me faz sentir sensações que nem mesmo eu conseguia descrever, era tão... Alucinante. Tão ilícito, e isso estava me deixando louca.
Dobro o corredor, caminhando até a entrada da cozinha, para então, poder sentir o cheiro agradável e saboroso vindo dela.
Estanquei na porta, tentando ajeitar minha postura e tentar relaxar um pouco, esquecer tudo que havia se passado naquela bendita sala.
Eu só precisava me controlar. Isso! Controle-se Amanda Johnson!
Entro na cozinha, vendo Dona Regina encostada contra a porta da geladeira, ela percebe minha presença, soltando um suspiro aliviado, caminhando até mim com um sorriso preso em sua face. Sou surpreendida com um abraço vindo daquela senhorinha baixinha.
— Nossa, eu já estava aflita, pensando que o patrão tinha lhe despedido. — Suspira aliviada, pondo suas mãos em cada ombro meu.
Dou um sorrisinho encorajador para ela e digo sorrindo:
— Ainda não.
Dona Regina me encara por alguns instantes com seus olhos castanhos, com algumas rugas ao redor deles.
Ela abre outro sorriso para mim, em seguida caminha até duas panelas depositadas no fogo sobre um grande fogão escuro, voltando a me encarar com um sorrisinho.
— Você poderia me ajudar a pôr o almoço na mesa?
Franzo a testa por um breve instante, confirmando com a cabeça, já que meu novo chefe, — o Sr. Cowboy gostosão arrogante —, deixou bem claro que uma de minhas obrigações aqui será ajudar Dona Regina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01
Roman d'amourSÉRIE FOX - LIVRO 01 Jack Fox é um dos cowboys mais sexys e ousados de Fort Worth , dono de uma das maiores fazendas do Texas e dono do Fox Club, club que em certo ponto é conhecido como casa dos prazeres, onde as mais sexys e ousadas mulheres da r...