Capítulo 7

17.4K 1.9K 294
                                    

CAPÍTULO 7

Uma semana havia se passado, cinco longos dias em um lugar novo e desconhecido para mim. Realmente o tempo passava rápido, meus únicos passatempos naquela casa eram ajudar dona Regina ou ficar trancada no quarto, nem havia tido a oportunidade de conhecer os arredores da fazenda ainda.

Megan e Dona Regina eram as únicas pessoas que eu mais tinha intimidade, eram poucas as vezes em que eu via Jack e seus irmãos, sempre quando eu acabava encontrando ele pela casa, o homem fingia não me vê e seguia seu caminho.

Afinal de contas, era simples sua ignorância, o que aquele homem iria querer comigo?

Todo arrogante e exibionista. Aff.

Alguns cachos do meu cabelo, caiam por minha testa, depois de passar algumas horas organizando minhas roupas dentro do guarda-roupas, eu estava deveras exausta, com uma forte dor crescendo em meu peito ao encarar a única lembrança que eu havia trazido de Londres, um porta retrato, onde continha uma fotografia minha e de meus pais, com logo ao nosso lado, minha melhor amiga, Vanni, lembro o momento e o dia em que essa foto foi tirada, era natal, todos estávamos muito felizes naquela noite.

Como eu queria que sempre fosse assim, como eu queria que tudo fosse diferente de hoje.

Mas não era, tudo isso por causa dele, eu com certeza deveria está com minha família naquele momento e não em outro país, distante deles.

Sem eles nem se quer imaginar.

Mas era para o bem deles, e para o meu, eu não podia voltar para Londres ou entrar em contato com eles.

Os longos cabelos escuros de minha mãe Lisa, eram semelhantes aos meus, e os olhos azuis de meu pai, Mike, tinham traços que eu havia herdado.

Sinto um lagrima sorrateira escorrer por minha face, como eu queria tanto está com eles. Encaro o grande sorriso que eu mantinha naquela fotografia, Vanni sorria para a câmera, deixando bastante visível sua felicidade, com seus cabelos ruivos caindo por seus ombros.

Céus! Como será que eles devem está naquele momento?

Ponho o porta retrato em cima de uma pequena cômoda ao lado de minha cama e volto a me deitar na cama, e só então que, depois de alguns minutos, que percebo que estou chorando, com várias e várias lágrimas deslizando por meu rosto.

Fecho meus olhos tentando contê as lágrimas, no entanto, era em vão.

Um grande vazio começava a se formar em meu peito, minha respiração estava meio irregular, meu rosto já estava molhado devido a quantidade de lágrimas e enxugo algumas com as costas de minha mão.

Resolvo ficar sentada na cama, passando a fitar a janela aberta do quarto, a brisa de fora entrando por ela e clareando alguns cômodos.

A luz destruindo a escuridão, isso era tudo que eu precisava, uma luz para destruir minha escuridão.

Tenho meu momento de concentração interrompido quando ouço três batidas na porta, rapidamente, tento ajeitar minha postura e limpar meu rosto com as costas de minha mão.

— Pode entrar.

Consigo dizer com uma voz rouca, tentando a todo custo soar firme.

Vejo Megan colocar a cabeça dentro do quarto, com um enorme sorriso em seu rosto.

Seus cabelos negros logo caiem para o lado com seu movimento, me esforço para abrir um sorrisinho para ela, e acabo não conseguindo.

— Ainda bem que você está aqui. — Suspira, parecendo aliviada em me ver.

Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora