CAPÍTULO 4
Depois de me apresentar para o restante dos funcionários, Megan e Dona Regina me servem uma refeição, onde, apenas depois de sentir o cheiro da comida, eu pude perceber o quanto eu estava faminta.
Megan é uma pessoa muito agradável, seu jeito delicado e atrevido de ser me lembrava minha melhor amiga, Vanni.
Uma saudade dela me consome de imediato, embora, por enquanto, ela não pode saber onde estou, depois de tudo que aconteceu, ninguém pode.
Dona Regina era um doce de pessoa, disse que já fazia seis anos que trabalhava para os Fox, seu jeito carinhoso de ser era admirável, eu me sentia confortável com as duas.
Depois que termino, Megan resolve me levar para meu mais novo quarto. Eu estava um pouco nervosa em viver em uma casa nova, em um lugar novo. E observação, onde eu não conhecia absolutamente ninguém.
Mas se eu realmente queria ficar nessa cidade, eu precisava de um lugar, já que todas as estalagens estão lotadas.
Jack Fox foi minha salvação, apesar que eu o classificaria mais para perdição.
E que perdição.
— Não é um quarto luxuoso, mas é bem agradável. — Ergo meu olhar a minha frente, com Megan começando a abrir a porta do quarto.
Assim que o faz, deixa passagem para que eu possa entrar primeiro, não era grande, essa foi minha primeira observação, outrora, era bem espaçoso, continha uma cama de casal no centro, um guarda roupa todo em madeira, composto por três portas, um pequeno armário ao lado da cama, com um abajur em cima.
As paredes eram pintadas de um cinza fraco, havia uma janela em um canto do quarto, ela estava fechada.
Realmente não era luxuoso, entretanto, era o bastante naquele momento.
Viro-me para Megan, lhe dando um sorriso em agradecimento, acabo lhe dando um abraço, deixando minhas malas no chão próximas a minha mais nova cama.
— É o bastante para mim.
Sorrio agradecida para ela.
— Fico feliz que tenha gostado.
Recebo um sorriso luminoso dela.
Ela deixa de me abraçar, caminhando até a janela fechada, abrindo ela, deixando a brisa de fora entrar no quarto.
— Agora ficou bem melhor. — Esbraveja rindo, olhando através da janela.
Megan realmente era muito bonita, dona de um corpo curvilíneo e longos cabelos escuros como os meus.
— Sim, ficou. — Assenti, sentindo a brisa do sol batendo em meu rosto.
— Bom, preciso ir. Mais tarde nos vemos, tudo bem? — Me fita com um sorriso em seu rosto, caminhando até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01
RomanceSÉRIE FOX - LIVRO 01 Jack Fox é um dos cowboys mais sexys e ousados de Fort Worth , dono de uma das maiores fazendas do Texas e dono do Fox Club, club que em certo ponto é conhecido como casa dos prazeres, onde as mais sexys e ousadas mulheres da r...