PRÓLOGO
Acordo me sentindo bastante cansado, com cuidado, retiro o braço que descansava em meu peito, para então perceber que estou em um dos quartos do Fox Club, completamente pelado com uma loira peituda agarrada a mim.
Levanto bem devagarinho, rezando para que ela não acorde, saindo bastante cuidado, recolhendo minhas roupas jogadas no chão, as vestindo, amarrando meus longos cabelos em um coque com uma liga.
Resmungo com uma pontada de dor em minha cabeça, uma foda ressaca. Esfrego meu rosto em um suspiro.
Faço meu caminho até o box, meu saco reclamava querendo dá uma boa mijada, e depois de alguns segundos retorno para o quarto, vendo a loira ainda adormecida na cama.
A ignoro e saio do quarto, abotoando alguns botões de minha camiseta, passando por vários quartos no corredor, ouvindo vários gemidos eufóricos vindo deles.
Encontro meu irmão Dimitri na entrada do club, com duas morenas sentadas em seu colo. Uma o beijava na boca, enquanto a outra beijava seu pescoço e ele apertava a bunda das duas com suas mãos.
Encontro minha caminhonete vermelha estacionada em frente ao club, retiro a chaves do bolso de minha calça jeans, entro nela e ligo o motor, dando a partida.
Dirijo bastante concentrado na estrada, enquanto uma de minhas mãos estava no volante a outra batucava em minha coxa. Eu realmente deveria mudar minha rotina de trabalhar durante o dia na fazenda e finalizar minha noite fodendo varias cowgirls no club.
Todos os dias era a mesma coisa, essa minha ressaca durava no mínimo meia hora e depois passava. Minha fama de mulherengo frio se mantinha cada vez mais firme em toda a cidade, eu nem me importava, muito pelo contrário, eu gostava bastante de saber que mulheres matariam só para ter uma noite comigo.
O grande Jack Fox, dono de uma das maiores fazendas do Texas e do famoso Fox Club. Todos em Fort Worth me conheciam, alguns até me temiam.
A metade da cidade me achava bastante arrogante, talvez eu seja porra, sou o maldito dono de várias terras nesse caralho de cidade.
Perdi muito cedo meus pais, hoje tenho apenas meus dois irmãos e uma prima como família. Tive que aprender desde cedo a ser um homem de negócios, e foder com a vida, antes que ela fodesse comigo.
A nove anos atrás, meus pais morreram em um terrível acidente de carro, eu tinha apenas vinte e três anos quando as pessoas que eu mais amava nesse mundo se foram.
Minha vida é basicamente composta por sexo e trabalho, não me canso do que faço e tenho orgulho do homem que sou hoje. Sempre tive dinheiro, mulheres, mais nunca tive alguém para dizer que amo com todas as minhas forças, as mulheres com que fico são apenas fodas casuais, muitas se diziam apaixonadas por mim, mas eu não podia dizer o mesmo, as únicas coisas que eu me interessava nelas era apenas sexo e nada mais.
Sou a merda de um homem bastante desconfiado e calculista, e se eu sou controlador?
Claro que sim.
Eu gosto de tudo do meu modo e não gosto que me contrariem, eu não sou homem de me arrepender de palavras ditas.
Meu pai sempre me dizia que os fracos sempre são os primeiros a cair, e por isso nunca fui, nem vou ser.
Meus irmãos sempre foram fortes como eu, talvez todos os homens de nossa família tenham esse dilema de nunca desistir fácil de algo.
Sempre lutei para conseguir o que tenho hoje, mesmo que a fazenda Fox seja herança de meus pais, eu a tornei mais conhecida do que um dia ela já foi.
Como meu falecido pai, minha mãe também sempre foi um exemplo para mim e para meus irmãos, ela sempre me pedia para cuidar deles. Hoje sigo suas ordens, apesar de Dimitri e Henry já serem adultos eu sempre estou de olho neles, sempre corrigindo seus erros como o irmão mais velho que sou.
Tínhamos dois tios vivos, e os mesmos vivem muito longe, em uma cidade no Arizona e ainda tínhamos nosso primo James que era o único filho deles, embora devido à distância, há anos não nos víamos.
Aos meus trinta e um anos, eu nunca encontrei alguém para realmente querer mudar quem sou, depois de tanto tempo creio que nunca encontrarei.
Como já falei, as únicas mulheres que se aproximam de mim só buscam dinheiro.
E meu grande pau é claro.
Verdadeiras vadias ambiciosas.
Já me questionei milhões de vezes se existe uma mulher perfeita para mim, talvez exista, entretanto eu ainda não a conheci.
E se realmente existir, espero que não demore a aparecer.
Não sou homem de ficar esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01
RomanceSÉRIE FOX - LIVRO 01 Jack Fox é um dos cowboys mais sexys e ousados de Fort Worth , dono de uma das maiores fazendas do Texas e dono do Fox Club, club que em certo ponto é conhecido como casa dos prazeres, onde as mais sexys e ousadas mulheres da r...