Capítulo 2

22.8K 2.2K 587
                                    

CAPÍTULO 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 2

JACK

— Me poupem de suas discussões idiotas!

Atravessei o corredor, enquanto Henry e Megan retrucavam logo atrás de mim, fazendo-me bufar irritado, vendo meu irmão mais novo discutir inutilmente com minha prima mimada. Apanho as chaves de minha caminhonete e saio de casa, caminhando até minha velha caminhonete.

Abro a porta, entrando nela, pondo rapidamente o cinto de segurança, enquanto passo uma mão por meus longos e sedosos cabelos soltos. Apesar de meus irmãos me provocarem bastante devido meu cabelo cair sobre meus ombros, eu pouco me fodia.

Dimitri era o que mais enchia meu saco, intitulando-me de Tarzan.

O bastardo tinha sorte de ser meu irmão, ou outrora, com certeza eu já o teria matado. Henry, sempre encontrava uma forma de reclamar de meus longos cabelos.

A nove anos atrás, quando perdemos nossos pais, tínhamos apenas um ao outro e nossa prima Megan, que também havia perdido seus pais, meus tios, nesse maldito acidente.

Ponho a chave na ignição, ligando o motor, pondo minha caminhonete em movimento.

Assim que atravesso o portão principal da fazenda, piso no acelerador, indo com tudo sobre a estrada de terra, estendendo meu braço livre na janela aberta, controlando o volante com apenas uma mão.

Depois de um bom tempo, finalmente chego na cidade, dirigindo rumo ao club.

Meros minutos e estou estacionando, retirando o cinto de segurança, e a chave da ignição, desligando o motor. Saio de minha caminhonete, fechando a porta em seguida.

O clima era frio, colidindo com maestria ao frio contra mim, suspiro, indo para a entrada, cumprimentando Gomez e Ramires, os seguranças responsáveis por supervisionar quem entra e sai do club.

A música alta ecoa por todo o lugar no instante em que ponho meus pés na pista, havia milhares de pessoas envolta, muitas na pista de dança, outras no bar.

Tudo que eu precisava naquele momento era relaxar, depois de um dia tenso de trabalho nada melhor do que encontrar alguma foda rápida apenas para relaxar toda essa tensão.

O melhor em meu club era que era vinte e quatro horas, embora, o Club não era apenas uma boate, havia outra área do outro lado, singular, com um ar que mais parecia um motel.

Caminho até o bar, esbarrando em várias pessoas, e claro, com algumas vadias esbarrando em mim de propósito.

Sento em um banquinho vazio quando finalmente chego ao balcão do bar, apoiando meus braços sobre o enorme balcão de madeira. Atraio a atenção do barman com minha mão, no instante em que me reconhece, vêm correndo as pressas até mim.

Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora