Agradecimentos

9.1K 690 203
                                    

Nossa, nem sei o que dizer aqui! Ainda não me conformo com o final do Jack, mesmo que eu tenha escrito essa história já faz um tempo, mas sempre me emociono no final.

Sempre, mesmo amores.

Mas bom meus amores, de todo coração, eu queria agradecer o carinho de vocês com nosso cowboy, sério, vou chorar aqui.

Não tenho palavras para dizer o quão feliz eu fico com o carinho de vocês, é gratificante para mim cada voto e comentário que vocês dedicaram aqui, Jack e eu agradecemos.

Muito, muitíssimo obrigado mesmo a todos vocês meus amores! Não posso colocar uma lista com o nome de cada pessoa que me ajudou esse caminho que percorri com Jack aqui no Wattpad, porque são muitas e eu não queria deixas nenhuma de fora.

MAS MUITO OBRIGADO! DE CORAÇÃO!

AMO VOCÊS MEUS AMORES!

Agora vamos responder as constantes perguntas que recebo no privado, Jack vai para a amazon?

Sim meus amores! Nosso cowboy irá para a amazon, todo lindo Haha <3

E o melhor, de capa e conteúdo novo! Mas como assim Aurélio?

Bom, muitas meninas vieram reclamar comigo a respeito da capa do Jack, dizendo que ela era linda mas que não fazia nenhum pouco jus a história.

Por isso tive que mandar fazer outra:

Essa é a nova, e oficial, capa da história, eu espero que tenham gostado amores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a nova, e oficial, capa da história, eu espero que tenham gostado amores.

Mas não é só a capa que a história terá de novidade haha.

Bom, meus amores, eu só queria deixar meu agradecimento para vocês e avisar que a história só vai sair daqui quando o livro for para a amazon.

Então quando o livro for para lá, venho avisar aqui e contar mais novidades para vocês e é claro tirar a história do Wattpad.

Espero de todo coração que tenham gostado da história de Jack, sei que ela não é lá essas coisas de bom, mas tenho um carinho muito grande por ela.

Um super beijão para vocês e mais uma vez obrigado por tudo, logo venho com mais novidades de Jack.

P.S: AGUARDEM A HISTÓRIA DE DIMITRI, LOGO ESTARÁ NO MEU PERFIL

Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora