CAPÍTULO 9
Já era noite quando Jack e eu chegamos na fazenda, eu estava exausta, meus pés já deviam ter criado um berçário para os calos em meus dedos. Meu corpo todo estava tenso, eu precisava mais do que tudo de um banho quente, por isso, depois de ajudar Jack a colocar as compras dentro da casa, fui para o banheiro no final do mesmo corredor que ficava meu quarto, tomei um banho demorado, passando um bom tempo refletindo debaixo do delicioso jato dágua, com os músculos do meu corpo relaxando, com toda a tensão desse dia me abandonando.
Depois de ter tomado banho, corro para o quarto. Escolho um vestido azul que chegava até meus joelhos para vestir, amarrando meu cabelo em uma rabo de cavalo.
Pronto! Agora sim.
Me jogo de costas na cama, soltando um longo suspiro. Era impressionante como em apenas um dia, várias coisas poderiam acontecer. A uma semana atrás eu estava vivendo minha vida normal em Londres, e agora, aqui estou eu, me escondendo em uma fazenda em uma pequena cidadezinha no Texas, o único lugar que ele não pensaria em me procurar, por isso estou aqui.
Balanço minha cabeça tentando afastar pensamentos indesejáveis.
Já deveriam ser sete horas da noite, e já era possível ouvir vários sons de grilos e cigarras entoando do lado de fora do quarto, uma pequena serenata melodiosa.
Resolvo ir até a janela para fechar ela, temendo que algum inseto entrasse no quarto.
Por alguns segundos permaneço parada, segurando as duas grandes madeiras da janela, encarando à vista lá fora, com a lembrança de quando pude vislumbrar Jack em seu cavalo.
Suspiro, balançando a cabeça.
Fecho a janela, voltando para a realidade, e depois de um tempo, resolvo sair do quarto.
Caminho pelo corredor, indo para a sala de estar da casa, embora, no instante em que chego nela, me perco totalmente com a visão que tenho à minha frente.
Jack estava no chão, próximo ao sofá de couro, ele estava fazendo flexões, e ele estava sem camisa, em segundos começo a sentir meu corpo esquentar, com um calor começando a me consumir.
Meu Deus! Isso é muito devastador.
Ele é muito sexy. Putz.
Encaro os largos ombros, enquanto ele apoiava suas mãos no piso de madeira, erguendo e descendo seu grande corpo, cada esforço que ele fazia, seus bíceps se contraiam, deixando bem claro o quanto ele era forte, com cada gominho de seu abdômen definido se contraindo com seus movimentos hábeis.
Seus longos cabelos caiam por seu rosto, ele estava incrivelmente delicioso naquela pose. Não consigo deixar de admirar suas costas lisas, sua pele bronzeada e tentadora. Meu Deus! Esse homem é um pecado vivo! Ele usava apenas uma calça jeans preta, que definia suas coxas com vigor.
Não conseguia mover um músculo se quer do meu corpo, eu estava petrificada, apreciando aquela visão irresistível.
Um forte calor se instala entre minhas pernas, mordo meu lábio inferior com força e quase tenho um AVC quando Jack vira seu rosto para o lado, fixando seu olhar no o meu.
Engulo em seco quando ele abre um sorrisinho malicioso para mim, me fazendo gemer bem baixinho.
Contínuo parada em meu lugar, sem conseguir de modo algum me mover, quando Jack levanta do chão, vindo em minha direção com um andar sensual.
É impossível não encarar seu enorme peitoral quando ele pára bem na minha frente, cruzando seus braços sobre seu peitoral, fazendo-me passar a encarar seus bíceps bastante torneados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01
RomanceSÉRIE FOX - LIVRO 01 Jack Fox é um dos cowboys mais sexys e ousados de Fort Worth , dono de uma das maiores fazendas do Texas e dono do Fox Club, club que em certo ponto é conhecido como casa dos prazeres, onde as mais sexys e ousadas mulheres da r...