CAPÍTULO 8
Seus lábios eram macios e ferozes ao mesmo tempo, sua língua entrava em minha boca com tanta voracidade, como se ele necessitasse disso. Sua boca tinha um gosto delicioso, semelhante a uma fruta. Seus braços ainda apertavam minha cintura, mantendo-me presa ao seu corpo. Eu não conseguia de modo algum me mover, eu literalmente estava petrificada, o calor de seu corpo já estava atingindo o meu, seu doce e pecaminoso aroma invadia minhas narinas me levando a um completo delírio. Sinto uma de suas mãos subir para minha nuca, e ele aprofundar ainda mais o beijo, prendendo meu rosto ao seu. Jack me beijava de uma forma tão sensual e intensa, ao ponto de me fazer perder a capacidade de pensar. Seus lábios não paravam de mover os meus em uma dança sensual, e o aperto em minha cintura estava me deixando cada vez mais sem fôlego. Era incrível sentir seu corpo tão próximo ao meu, sentir alguns cachos de seus longos cabelos caírem por meu ombro, sentir seu peitoral colidir com o meu, oh Deus, se isso for um sonho, não me deixe acordar! Estávamos tão colados, nos esfregando um no outro, que era possível sentir alguns pelinhos em seu queixo.
Puxo um pouco de ar para meus pulmões quando finalmente nossas bocas se desgrudam uma da outra, mesmo assim, ainda permanecem muito próximas. Jack encosta sua testa na minha, ainda fixando seus olhos ardentes em mim. Sinto ele encostar sua cintura na minha, comigo ofegando ao sentir um rígido volume cutucar minha coxa. Oh céus... Sua mão que estava atrás de minha nuca, desce para meu rosto, cobrindo minha face com sua palma, me deixando maravilhada com seu gesto, e bem devagarinho ele acaricia minha bochecha com seus dedos, fazendo-me fechar os olhos, apreciando seu carinho em minha pele. Bem de mansinho ele encosta seus lábios nos meus, embora, infelizmente ele não me beija novamente, meus lábios começam a ansiar pelos seus, no entanto, Jack continua parado, de olhos fechados, respirando bem devagar. Sem saber o que fazer, levo minhas mãos para sua face, e começo a retribuir seu gesto de carinho, acariciando ela, sentindo um leve calor em sua pele.
Quase caio para trás quando ele torna a abrir seus olhos, me encarando de uma forma avassaladora. Sinto o aperto em minha cintura se firmar ainda mais e sua mão em minha bochecha deixar de me acariciar, ele continua me encarando, sem dizer absolutamente nada.
— Eu sinto muito... Porra, como eu sinto. Não era para isso ter acontecido. — Como uma facada em meu peito, suas palavras me atingem em cheio, seus olhos ainda continham um fogo avassalador.
Engulo em seco, sentindo um grande vazio começar a me preencher depois de suas palavras.
Ele solta minha cintura, pegando minhas duas mãos em cada lado de seu rosto e com um triste olhar ele as afasta dele. Nenhuma palavra se quer conseguia se formar em meus pensamentos, eu estava sem fala. Apenas conseguia encarar o homem a minha frente, que nesse momento não conseguia nem mesmo me fitar, mas que a poucos segundos estava me beijando com tanto desejo.
Porra!
Eu não acredito que isso está acontecendo.
— Eu realmente sinto muito. Desculpe, mas é melhor esquecer isso. — Sussurra, soltando minhas mãos e se afastando de mim, me dando as costas e caminhando para fora do estábulo.
Por um momento Jack para, voltando-se para trás novamente.
— E antes que eu me esqueça, quero que comece a partir de amanhã, a levar meu café da manhã em meu quarto, como eu lhe havia mandado. — Disse isso e voltou a se afastar em seguida.
Me deixando sozinha naquele lugar, com o calor de seu corpo ainda presente sobre o meu.
Ouço um relincho alto ao meu lado, e só então minha memória volta a funcionar. Viro meu rosto para o lado, encarando o audacioso cavalo, que parecia sorrir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy Rendido - Série Fox - Livro 01
RomanceSÉRIE FOX - LIVRO 01 Jack Fox é um dos cowboys mais sexys e ousados de Fort Worth , dono de uma das maiores fazendas do Texas e dono do Fox Club, club que em certo ponto é conhecido como casa dos prazeres, onde as mais sexys e ousadas mulheres da r...