01| Dia 00

182 11 10
                                    

𝑪𝒉𝒆𝒓𝒚𝒍 𝑪𝒖𝒅𝒎𝒐𝒓𝒆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑪𝒉𝒆𝒓𝒚𝒍 𝑪𝒖𝒅𝒎𝒐𝒓𝒆

𝑩𝒖𝒕 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒘𝒊𝒏𝒈𝒔 𝒂𝒓𝒆 𝒅𝒆𝒗𝒊𝒍 𝒘𝒊𝒏𝒈𝒔

𝒙

Eu ajeito minha bolsa em meu ombro, me permitindo soltar um suspiro que vinha segurando desde o começo do dia, quando descobri que havia sido promovida, 𝑑𝑒𝑛𝑜𝑣𝑜, ao cargo de sócia sênior da empresa onde eu trabalho.

Sinceramente, é o trabalho mais entediante que poderia existir, mas eu o realizo com tanta facilidade e o salário é tão bom que não posso, em sã consciência, simplesmente desistir.

Eu ajeito a postura quando começo a subir a ladeira da rua de casa. Ontem à noite, por algum motivo, todos os postes pifaram e a rua é deserta, além de estreita. Um arrepio percorre minha espinha.

𝐹𝑖𝑙𝑚𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑟𝑜𝑟 𝑑𝑒𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑛𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎𝑠 𝑐𝑖𝑟𝑐𝑢𝑛𝑠𝑡𝑎̂𝑛𝑐𝑖𝑎𝑠.

Me lembro de um ou dois golpes de autodefesa que aprendi, e faço um mapa mental de onde estão o spray de pimenta e o canivete em minha bolsa.

𝑈𝑚𝑎 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑝𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑖𝑑𝑎 𝑣𝑎𝑙𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑑𝑢𝑎𝑠, 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜?

Estou quase chegando ao fim da rua quando ouço um gemido de dor. Meu corpo paralisa, pensando no que fazer.

Ou eu imediatamente ligo para uma ambulância, ou vou ver o que é ou ignoro e sigo meu caminho.

Outro gemido ecoa no ar, mas ele se torna uma arfada grave no final.

É definitivamente um homem.

Eu deveria ir lá? Meu coração acelera. Filha de um médico e uma hippie verdadeira, todo meu ser me força na direção do som, que vem de um beco lateral.

Pego meu canivete na bolsa, só por precaução, e adentro no beco. A visão de um corpo dobrada e aparentemente ensanguentado - a não ser que todo esse líquido seja suco, mas eu realmente não acho que seja esse o caso - me faz fechar os olhos e tapar o nariz.

Eu não tenho medo de muitas coisas. Filmes de terror com bonecos, crianças correndo na beirada de piscinas, meu ex namorado. A lista tem no máximo cinco itens, mas o primeiro é, sem sombra de dúvidas,
sangue.

É mais como um pavor. Ver sangue me dá náuseas, um mal estar equivalente a comer dez pacotes de doces. E seu cheiro, Deus. Eu tinha
vontade de vomitar as tripas só pelo seu cheiro.

Mas ali estava um homem indefeso, sangrando e gemendo de dor.

Junto todas as minhas forças e começo a me aproximar dele. O homem levanta a cabeça da posição que está - Meio ajoelhado, tentando se
levantar - e encara meu rosto.

Broken Pieces // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora