Cheryl Cudmore
Acho que ele está acostumado com o fato de eu ficar perdida perto dele. Ambos fingimos que isso não acontece. Meio que funciona. Vinnie e eu somos assim. Nós meio que funcionamos.+
Depois de quase duas horas de viagem, Vinnie finalmente para o carro. Estamos no topo de um morro, e um tipo de retiro de férias se estende diante de nós, gigante e imponente. Das escadas do lugar, uma mulher que está na casa dos quaretena anos, alta, loira e linda se aproxima de nós.
Ela avalia Hacker da cabeça aos pés, e quando seu olhar chega aos lábios dele, posso ver o desejo passando por seus olhos.
- Sr.Hacker, que prazer te ver aqui! Você nunca mais veio visitar, estava sentindo sua falta...- A mulher apoia as mãos no peito dele, mas Vinnie a olha impassível.
Ele dá um passo para trás fazendo com que ela se desequilibre e se aproxima de mim. Sinto sua mão envolta de minha cintura, os longos dedos fazendo uma pressão bem vinda em minha pele.
- Clara, esta é Cheryl, minha noiva...- Os olhos da mulher, Clara, saltam das órbitas e ela finalmente me nota. Se olhares matassem, eu com certeza estaria mortinha agora. Imagino que ela deva querer ir para cama com Hacker. Quer dizer, quem não iria? - Querida, esta é Clara, a gerente desse resort.
Eu estendo a mão e ela está prestes a ignorar, mas então parece mudar de ideia e aperta minha mão nervosamente. Viro um pouco a cabeça e noto o olhar que Vinnie está lançando a ela.
Bom, se olhares matassem ela não teria nem tempo de piscar...
Em vinte minutos, nós já estamos no melhor quarto do lugar, com vista para as montanhas. O quarto é grande e arejado, com janelas gigantes indo do chão ao teto.
Eu suspiro e me viro para Vinnie.
- Por que estamos em um quarto? Não é como se fôssemos dormir aqui e...- Ele ergue as sobrancelhas e eu pisco. Quando percebo o que está acontecendo, solto um grunhido e me aproximo dele. - Certo, por que você não me disse que vamos dormir aqui? E...E por que pediu só um quarto? E por que...
Ele sai da parede em que esta apoiado e vem em minha direção, sorrindo um pouco.
- Então você quer que eu convença as pessoas que somos noivos apaixonados dormindo em quartos separados, Cheryl? - Ele parece estar se divertindo muito com a situação toda.
Eu até admito que ele tem um ponto, mas...
- Por que não me contou? Além do mais, eu nem trouxe roupas a mais! E...
Ele me cala com um olhar.
- Se eu te contasse perderia toda a diversão. Você iria ficar nervosa e ansiosa o caminho todo, não ia relaxar. Você sabe que é verdade. - Eu suspiro e passo as mãos pelo rosto. Ele esta certo. Se eu soubesse, só pioraria a situação. - E, quanto as suas roupas, pedi para a Charly comprar um biquíni e mais um monte de besteira de mulher. Qualquer coisa que você for precisar esta no banheiro.
Eu me jogo no sofá que esta no canto do quarto.
- Não estou achando isso aqui nada divertido. Vamos embora quando?
Ele dá de ombros.
- Sexta-feira temos uma festa de gala para irmos, mas os próximos cinco dias estamos livres. Você decide.
Eu ergo as sobrancelhas e cruzo os braços.
- E se eu quiser hoje?
Ele me olha intensamente e assente com a cabeça fraquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces // Vinnie Hacker
Action"Cheryl" Ele sussurra meu nome, e é tão baixo que não tenho certeza se ele realmente o disse. "Cheryl, me diga para parar" Eu respiro fundo quando suas mãos apertam minha cintura. Seu aroma masculino e delicioso me envolve, e eu sei, com toda a cer...