Vinnie Hacker
Limites não mantêm as outras pessoas do lado de fora, eles te cercam do lado de dentro. Te prendem.
A vida é uma bagunça, e é assim que deveria ser.+
A luz forte do Sol invadiu o quarto e eu apertei mais o corpo quente ao meu lado, não querendo acordar do sonho.
O corpo quente e feminino se aconchegou perfeitamente na curva do meu corpo, como se tivesse sido feito apenas com esse propósito, e eu percebi que aquilo não era uma boa ideia.
Acho que eu não estava sonhando, porque, nos meus sonhos eu podia acordar um corpo feminino específico com beijos, e eu tinha a impressão que se tentasse fazer isso, levaria um tapa e seria jogado para fora da cama.
E, se aquilo não era um sonho, eu tinha um problema. Um problema duro e grande que se chamava ereção matinal.
Xinguei mentalmente e, devagar, abri os olhos.
Os cabelos pretos de Cheryl estavam espalhados pelo ombro e rosto dela, lhe cobrindo os olhos. Seu peito subia e descia em uma cadência suave e estável. Estávamos dormindo de conchinha, e minha mão descansava preguiçosamente na cintura dela, enquanto a outra estava sob seu corpo, a apertando para mais perto de mim.
Sua bunda estava posicionada perfeitamente no único lugar que não poderia estar posicionada, e eu começava a me perguntar se não poderia simplesmente fechar os olhos e fingir que dormia até ela acordar.
Mas então pensei bem, e concluí que aquilo só seria uma hora de tortura a mais para mim.
Inspirei seu cheiro, meu nariz encostado no topo de sua cabeça.
O cheiro de Cheryl era divino.
Tirei meu braço debaixo do seu corpo com cuidado, mas tirar minha mão de sua bunda se provou um desafio e tanto.
Eu estava biologicamente programado para fazer determinada coisa nesse tipo de situação, e meu corpo descordava do meu cérebro quanto a minha escolha de deixar a cama.
Eu suspirei, reuni todas as minhas forças.
Devagar, ja me apreendendo da decisão, retirei minha mão dali e afastei meu corpo do da americana linda em minha cama.
Elas estremeceu, e eu a olhei com ternura. Nossos corpos estavam se aquecendo, então não precisamos dos lençóis, mas a brisa fria da manhã a incomodaria agora que o calor do meu corpo não estaria mais lá.
Puxei o lençol sobre ela e deixei um beijo breve em sua testa, me virando e indo para o chuveiro.
Uma vez que Cheryl estava dormindo, apenas encostei a porta.
Estava acabando meu banho quando uma Cheryl de calcinha e sutiã entrou no banheiro, de costas para mim, e começou a escovar os dentes.
Eu pisquei, perplexo.
- Cheryl?
Ela respondeu com um murmúrio, muito ocupada escovando os dentes.
Acontece que eu estava pelado, e ela estava semi nua, e seu traseiro gigante e perfeitamente redondo virado em minha direção, e eu só tinha certo nível de auto controle, pelo amor de Deus.
Desliguei o chuveiro e enrolei uma toalha envolta da minha cintura, plenamente ciente do quão duro eu estava.
Abri o box e me inclinei sobre Cheryl para pagar a escova e a pasta, e ela se esfregou em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces // Vinnie Hacker
Action"Cheryl" Ele sussurra meu nome, e é tão baixo que não tenho certeza se ele realmente o disse. "Cheryl, me diga para parar" Eu respiro fundo quando suas mãos apertam minha cintura. Seu aroma masculino e delicioso me envolve, e eu sei, com toda a cer...