Cheryl Cudmore
O mínimo toque e os gestos mais simples afetam meus sentidos de uma maneira intensa demais.
+
Eu aperto mais a almofada sob minha cabeça. Ela parece tensa.
Eu franzo o cenho.
Almofadas ficam tensas?
Minha almofada sobe e desce devagar, e eu arregalo os olhos.
Almofadas não sobem e descem devagar.
Eu afasto um pouco a cabeça e coro ao perceber que eu e Vinnie dormimos abraçadinhos no banco, como um casal de namorados. Eca.
Bom, não é exatamente esse o termo que eu usaria, visto que Vinnie é o homem mais lindo que já vi. Seria mais algo tipo:
Ai meu Deus.
Eu dormi agarradinha com a porra do chefe da máfia.
Ai. Meu. Deus.
Ouço um barulho como se alguém estivesse limpando a garganta e levanto o olhar para cima, para o rosto do meu, entre muitas aspas,
"sequestrador".Ele me olha de uma forma tão intensa, e eu preciso de alguns minutos para me lembrar de como respirar.
- Por que você me abraçou? -Eu pergunto rápido. Seus lábios se erguem e um sorriso cafajeste toma
conta do seu rosto.- Na verdade, tenho quase certeza que foi você quem pulou no meu colo durante a viagem.
Eu travo a mandíbula. Deus, como esse homem é irritante.
- Eu não estava no seu colo. E não foi de propósito. Eu me mexo muito quando durmo, e sempre abraço um travesseiro. Foi puramente instintivo.
Ele umidesse os lábios e se inclina para mais perto de mim. Seu hálito de canela e hortelã toma conta dos meus sentidos quando ele fala.
- Babar na gola da minha camisa novinha também foi instintivo?
Eu abaixo o olhar para sua camisa preta, torcendo para que ele esteja tirando uma com minha cara.
Mas não.
Ali está, bem na gola da camisa dele, uma marca úmida e pequena.
Eu me afasto, batendo a cabeça no encosto do banco e suspirando.
- Desculpe...Acontece quando eu estou muito cansada.
Ele me olha curioso e sorri. Ele sorri tanto, será que um dia vou me acostumar?
Mas acho que não. É só que, Vinnie tem todos esses 1,80 de altura, tem todos os músculos definidos por baixo da roupa, é todo ordens e manda em todo mundo. Também tem esse sotaque sensual. Basicamente, cada parte dele exala as palavras "perigo" e... "sexo".
Mas quando ele sorri, tudo muda. Sua postura, sua risada, sua voz, seu rosto. E "perigo" e "sexo" se transformam em "encantador" e "lindo".
- Cheryl? - Eu pisco, voltando a realidade. Ele solta uma daquelas risadinhas graves e masculinas. - Você está me encarando.
- Só contabilizando seus defeitos mentalmente. - Eu respondo rápido. Costumava dizer isso para o meu irmão quando éramos menores.
Ele solta uma gargalhada, chamando a atenção dos únicos três homens que estão no avião e...
Espera, três homens?
- Cadê todo mundo? - Eu pergunto e me viro para minha janela.
Estamos nos chão. Como eu não percebi que pousamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces // Vinnie Hacker
Acción"Cheryl" Ele sussurra meu nome, e é tão baixo que não tenho certeza se ele realmente o disse. "Cheryl, me diga para parar" Eu respiro fundo quando suas mãos apertam minha cintura. Seu aroma masculino e delicioso me envolve, e eu sei, com toda a cer...