14 | Uma Rainha

43 4 2
                                    

Cheryl Cudmore


Losing all my sleep on you.

+

Checo meu reflexo no espelho.

O vestido, de um azul royal e com um decote comprido e uma fenda do lado esquerdo, realça meus olhos. Saltos pretos de quinze centímetros completam meu visual, e uma calcinha particularmente bonita me deixa mais confiante.

Quando saio do banheiro, a primeira pessoa que me vê é um garoto de uns dezessete anos, usando o uniforme do local. Ele arregala os olhos e abre a boca, parecendo prestes a dizer alguma coisa, mas então meu noivo se vira.

Ele pisca, perplexo, e eu abro um sorriso gigante.

- O que achou do vestido?

- A senhora parece...

Os olhos de Vinnie brilham.

- Uma rainha.

O ar do quarto fica pesado, e o garoto não parece estar ciente de toda a tensão sexual criptando. Meu noivo solta um longo suspiro, indo até mim lentamente.

Ele para bem próximo, tão próximo que nossas respirações se misturam e eu consigo sentir seu calor, mesmo através das roupas.

Hacker leva a mão até o meu queixo e o ergue um pouquinho, a sensação de seu dedo em minha pele quase demais para suportar.

- Você é a mulher mais magnífica que eu ja conheci.

Eu engulo em seco, sentindo minhas bochechas queimarem.

- Magnífico é um adjetivo intenso demais.

Ele apenas sorri, simples.

Minha respiração para, e ele percebe, mas não diz nada.

Baixo o olhar para sua roupa. O terno é tão bem cortado e abraça cada parte do corpo de Vinnie tão bem que deveria ser proibido, e os três primeiros botões de sua camisa estão abertos, revelando um nasgo de pele bronzeada e deliciosa.

Suspiro, resignada.

Atrás de nós, o garoto que eu momentaneamente esqueci que existia tosse fraquinho.

- A festa ja começou, senhores. Estou aqui para leva-los até o salão.

Os olhos de Hacker brilham quando ele encara meu pescoço, e eu sei o porquê.

Ontem, o desgraçado deixou uma marca ali, e mesmo passando maquiagem, o leve vermelhidão ainda era visível.

Eu lhe lancei um olhar feio, o que o fez soltar uma risada rouca.

- Nós sabemos o caminho para o salão, Marco. pode descer, em alguns minutos encontramos você la.

O adolescente me encara, admirado, e eu dou uma risadinha para ele. Vinnie, por sua vez, faz sua melhor expressão chefe-da-máfia-cruel e o pobre garoto arregala os olhos, corando e saindo do quarto a passos largos.

Eu reviro os olhos.

- Você é horrível...

Eu pretendia continuar a falar, juro que pretendia. Mas o olhar que Vinnie me lançou...

Era de fome. Ele me olhava como se quisesse me colocar contra a parede e fazer tudo o que concordamos em não fazer.

Mas eu não acho que vou conseguir sobreviver até o final desses três meses só com beijos rápidos e provocações fúteis.

Vinnie parece perceber a linha que meus pensamentos seguem, e ele fecha os olhos, encostando a testa na minha.

- Se você soubesse...- Ele sussurra, mas se interrompe e abre os olhos.

Broken Pieces // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora