𝒗𝒊𝒏𝒏𝒊𝒆 𝒉𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓
Ela é oxigénio e eu estou morrendo pra respirar.
+
Eu faço uma careta de dor quando acordo, e tento me levantar. Minha cabeça dói, e eu fecho os olhos com força.
Imagens da noite de ontem invadem minha mente de uma só vez.
Uma perseguição, tiros, cinco homens
contra mim, uma luta, muita dor e
então olhos azuis. Perturbadoramente azuis.Por algum motivo a lembrança de quem são os olhos azuis não está voltando, e eu solto um grunhido de frustração.
A porta do meu escritório é aberta e
fechada em seguida, com uma rapidez
que me é familiar.A figura alta do meu irmão me observa hesitante.
- O que você fez? -Eu pergunto, mal
humorado.- O-oque? Eu não fiz nada.
Eu ergo as sobrancelhas de forma
cética.-Tem certeza? Por que essa é a mesma
cara que você faz toda vez que apronta alguma coisa.Jordan bufa.
- Desse jeito parece que eu sou uma
criança...- E não é?
Ele me olha irritado e eu seguro um
Sorriso. Eu e minha irmā somos os
únicos que conseguem irritar Jordan, e cada vez que acontece é mais divertida que a anterior.- Eu tenho vinte e um anos. Vinte e um!
Seus olhos azuis escuros faíscam em
minha direção ao mesmo tempo que eu ouço uma gritaria lá fora.Vozes e barulhos de coisas quebrando.
Eu franzo o cenho para meu irmão
mais novo.- Jordan, o que esta acontecendo?
Devagar, ele se senta na poltrona
em frente ao sofá em que estou.Meu escritório é grande, elegante,
masculino e um dos meus lugares
favoritos no mundo. Aqui, as coisas são exatamente do jeito que devem ser, nada acontece contra minha vontade e tudo é perfeitamente organizado. Não existem lembranças particularmente marcantes, mas essa é a magia do lugar.Sem lembranças.
Jordan inclina o corpo para frente e
junta as mãos.- Ontem a noite você decidiu perseguir os Richards sozinho. Era uma cilada, e eles conseguiram te acertar. Mas foi só um aviso. Josh está querendo brincar com você. - Eu assinto. Disso eu me lembro. -Bom, quando você estava machucado, uma garota te encontrou.
Ela hum.. -Mais gritos ecoam do lado
de fora e eu ignoro, me concentrando
nas palavras do meu irmão.- Ela foi quem me ligou. E ela me ajudou a te colocar no carro. E ela meio que está aqui.. -Sua voz vai diminuindo e eu o olho confuso.
- Ela te seguiu?
Jordan nega com a cabeça.
- Ela veio no carro. Com nós dois. Eu me reclino no sofá, estralando os dedos.
- Ela veio porque ela quis?-Ele assente. -E você não impediu? -Ele nega com a cabeça. - Certo. Não quero nem saber o porquê disso. Imagino que você queira brincar um pouco com ela e-
Jordan me interrompe, parecendo assustado.
- Não nâo não. Eu não quero brincar
com ela, por favor nunca mais diga
isso. Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces // Vinnie Hacker
Action"Cheryl" Ele sussurra meu nome, e é tão baixo que não tenho certeza se ele realmente o disse. "Cheryl, me diga para parar" Eu respiro fundo quando suas mãos apertam minha cintura. Seu aroma masculino e delicioso me envolve, e eu sei, com toda a cer...