Vinnie Hacker
Você deve correr riscos. Beije o cara errado na hora certa. Beije o cara certo na hora errada. Basta viver cada dia como se não houvessem restrições.×
Cheryl passa o dedo por minha extensão dura e coberta, e eu fico tenso, a apertando em meus braços.
Inclino a cabeça e roço o nariz na parte exposta de seu pescoço, e ela arqueja.
- Eu quero você. Hoje. - Minha voz sai rouca quando eu digo, e posso sentir a respiração ofegante dela contra minha pele.
- A gente...Vinnie, você sabe que não podemos.
Eu beijo sua bochecha, seu queixo, seu lábio inferior.
Cheryl engole em seco.
- Sim, cara, sexo vai complicar as coisas. Eu sei que vai. Mas eu não acho que vou aguentar mais dois dias ao seu lado sem estar dentro de você. - Eu me afasto um pouco e encaro os olhos dela, suas pupilas dilatadas.
- Nós tínhamos regras, lembra?
Eu dou um sorriso leve, com o canto dos lábios.
- Você tinha. Nada de eu te dar ordens, nada de te observar dormir, nada de invadir sua privacidade e nada de te olhar como se eu quisesse te fazer minha por inteiro.
Ela prende a respiração e assente, esperando.
- A regra número um pode ser modificada enquanto estivermos nesse resort, ja que no carro, quando você perdeu, me disse que faria o que eu quisesse. - Eu começo a leva-la para um canto mais afastado do salão, ainda dançando. - A regra número dois eu já quebrei, desculpe. Você é adorável dormindo.
Eu pego a mão de Cheryl e a puxo para trás de uma coluna gigante, pressionado seu corpo contra a pedra gelada e colocando cada uma de minhas mãos ao lado de sua cabeça.
Ela inclina a cabeça.
- Acho que estávamos nessa mesma posição no dia em que selamos nosso "contrato". Parece que você gosta de me por contra a parede.
Eu respiro fundo, deixando que seu cheiro se infiltre não apenas em meu corpo, mas em minha mente, meus pensamentos, minha alma.
- Com você existem pouquíssimas coisas que eu não gostaria de fazer, Cheryl. - Ela estremece ao som de seu nome em meus lábios, e uma onda de satisfação me atinge. Anotado. - Agora, sobre suas outras duas regras: eu acredito que esteja lhe dando toda a privacidade que deseja.
Ela assente, sem tirar os olhos de minha boca.
Eu suspiro.
Ela sorri.
Eu encosto nossas testas, fechando os olhos com força.
- Não consigo olhar para você de qualquer outro jeito, querida. Você é a coisinha mais ousada, esperta e linda que eu já vi. Não consigo fingir que não é, que você é só qualquer mulher. Não consigo.
Ela respira fundo.
- Mas sexo muda as coisas.
Eu aperto os olhos, me afastando para poder olhar em seus olhos azuis. Tão azuis.
- Só essa noite.
Digo, meus olhos brilhando.
- Só essa noite?
A voz de Cheryl mal passa de um fiapo.
Eu assinto, e minha mão deixa a lateral de sua cabeça e desce por toda a extensão de seu corpo, parando no ponto em que o tecido da fenda do vestido acaba. Sua coxa, nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces // Vinnie Hacker
Action"Cheryl" Ele sussurra meu nome, e é tão baixo que não tenho certeza se ele realmente o disse. "Cheryl, me diga para parar" Eu respiro fundo quando suas mãos apertam minha cintura. Seu aroma masculino e delicioso me envolve, e eu sei, com toda a cer...