17 | Jordan e Cheryl

51 4 4
                                    

Vinnie Hacker


O que fazemos na vida, ecoa na eternidade.

+

Os cabelos dela faziam cócegas em meu rosto, e sua respiração estava calma e tranquila. Seu corpo se encaixava no meu com perfeição, e de foi aí que eu me dei conta:

Mas meu telefone tocava. Droga, eu pedi para Jordan se manter longe, manter todos longe. Por que a merda do telofone tocava?

Estiquei a mão hesitando, imediatamente sentindo falta do calor de Cheryl sobre ela.

"É bom que alguém esteja morrendo."

Do outro lado da linha, Jordan bufou.

Eu ergui as sobrancelhas, beijando a testa de Cheryl e saindo da cama em seguida, com cuidado para não acorda-la.

"Que eu saiba, ela só fez isso com um de nós. Você, desde o começo."

Ele ficou em silêncio por um tempo.

"Vinnie, estamos com problemas."

Eu assenti, passando a mão pelo meu cabelo e me recostando na porta que dava para a varanda, ainda sem roupa.

"Imaginei que sim. O que tem de errado?"

Jordan suspirou.

Eu xinguei, cerrando os punhos.

"A Charly não dá uma folga também, não é? Chego aí em três horas."

- Ual, eu definitivamente não gostaria de ser a Charly.

Uma voz deliciosamente rouca e divertida murmurou atrás de mim.

Eu me virei, me deparando com Cheryl enrolada no meu roupão gigantesco.

Oh Deus, tão sexy.

- Eu também.

Ela franziu o cenho.

- Não gostaria de ser a Charly?

Eu sorri, segurando seu queixo.

- Não gostaria que você fosse a Charly.

Cheryl revirou os olhos, se virando de costas e indo para o closet.

- Acho melhor nos trocarmos rápido, então. Você claramente tem problemas de verdade agora.

Eu fui até o closet, parando no batente da porta de correr e a observando enquanto colocava uma lingerie simples amarela.

- Não vamos falar sobre essa noite?

Ela me encarou pelo reflexo do espelho.

Ela puxou um vestido azul escuro com um caimento perfeito às suas curvas e o vestiu, se virando e sorrindo para mim de forma genuína.

- Por mais que eu adore te ver pelado, acho que andar por aí assim no resort causaria muitos desmaios femininos. Por que você não se veste?

Eu sorri abertamente, apertando a pontinha do nariz dela.

- Sim, senhora. Você pode ver seu celular, enquanto isso. Está na cômoda.

Seus olhos brilharam de agradecimento e empolgação, e ela suspirou.

- Sim, sim. Vou fazer isso.

+×+

Metade da viagem do carro, Cheryl passou no telefone com as mais diversas pessoas: seus pais, suas irmãs mas velhas, sua melhor amiga, seu chefe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Broken Pieces // Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora