Vinnie Hacker
Why is it the more you have to say the hardest is to speak?
+Eu mexi o maxilar enquanto esperava Cheryl colocar o vestido. Eu estava sentado no sofá branco da loja imensa e elegante, com várias mulheres indo para lá e para cá, tentando chamar minha atenção, pronunciando meu nome de maneira provocadora.
E tudo o que eu conseguia pensar era na americana mandona e teimosa que tirava minha paciência e brincava de corda bamba na linha estreita que era o meu autocontrole.
Sinceramente, agora que eu tinha Cheryl mandando e discutindo o tempo todo comigo, as mulheres que davam em cima de mim meio que perderam a graça. Fácil demais.
Eu suspirei, tentando tirar da cabeça a imagem de suas coxas com aquelas meias-ligas. E aquele corpete com botões, que enfatizava os peitos dela e deixava os ombros totalmente livres...
Fui interrompido quando a cortina se abriu e a mulher mais bonita do mundo arranjou um jeito de ficar ainda mais maravilhosa.
Eu me levantei sem nem perceber o que estava fazendo, e me aproximei dela.
O vestido vermelho era o próprio pecado vestido em Cheryl. O tecido descia como uma onda do ombro esquerdo até a parte direta de seu quadril. A cintura estreita e o decote que se abria gradativamente eram o próprio instrumento do diabo para fazer um homem imaginar como seria tocar naqueles lugares. O vestido não era apenas elegante, ou apenas lindo, ou apenas provocador. Ele era tudo isso junto. E eu perdi o fôlego quando o olhar de Cheryl encontrou o meu.
Ela não admitiria nem sob ameaça de morte, mas eu conhecia aquele olhar. Ela queria que eu a elogiasse. E Deus, ela merecia isso. Estava...fantástica.
Mas eu estava tentando não puxar demais nossos limites.
- O vestido ficou bom em você.
Eu disse para a mulher mais linda do planeta, usando o vestido mais magnífico já inventado pelas mãos de um ser humano.
Ela suspirou e se virou exasperada, entrando denovo no vestiário. Eu sabia que ela não esperara por isso.
Mas o quê mais poderia ter feito? Eu conhecia a mulher a dois dias, e não conseguia passar nem dois minutos perto dela sem querer toca-la em todos os lugares.
Quarenta minutos depois, ela ainda não tinha aparecido de dentro daquele vestiário. E eu já estava de saco cheio das estilistas oferecidas que me rondavam incessantemente.
Me levantei e parei ao pé da cortina.
- Cheryl? Está tudo bem por aí?
Silêncio. Um grunhido.
- Por que não estaria?
Ela respondeu, mal humorada. Eu dei um sorrisinho discreto.
- Cadê o próximo vestido? Você mesma foi fabricar, a mão?
Ela bufou e a mulher que a ajudava com os vestidos soltou uma risadinha aguda.
- Estou provando meu quinto vestido e-
Eu abri a cortina de repente, sem pensar duas vezes.
Ops.
Na minha frente, as costas e ombros de Cheryl se estendiam nus, sem nenhuma marca sequer. Eu imaginei meus dentes percorrendo seu corpo, me imaginei marcando sua pele com chupões, e meu pau latejou.
A estilista me olhava incrédula, e quando levantei o olhar para o espelho na frente de Cheryl, ela me encarava com os olhos em chamas.
- Você não conhece o significado da palavra "privacidade"? - A americana murmurou, irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Pieces // Vinnie Hacker
Aksi"Cheryl" Ele sussurra meu nome, e é tão baixo que não tenho certeza se ele realmente o disse. "Cheryl, me diga para parar" Eu respiro fundo quando suas mãos apertam minha cintura. Seu aroma masculino e delicioso me envolve, e eu sei, com toda a cer...