Capítulo IV: O C L U B E D O S C I N C O

36 5 41
                                    





"jornada...inicia...amantes"

O papel amassado no bolso de Gusta viajou com os primos até a Av.Paulista, e na altura do MASP, os dois desceram, caminhando até o quiosque da sorveteria Baccio De Latte, a qual Gustavo arregalou os olhos pelo preço da bola de sorvete e se esquivou da dança do pagamento quando Léo se ofereceu para pagar.

- Mas e ai? Vai me ajudar?

- Léo eu mal conheço o cara.

- A gente só marca um rolezinho, você não precisa beijar na boca.

- Mas ai que vantagem tem?

- Então você quer?

- ... Eu não disse isso.

- Ai Gusta, deixa pra lá...

- Não, vai... vou te ajudar.

Leonardo arqueou discretamente as sobrancelhas e riu divertido.

-x-

No apartamento de Chamusca o rolê cainhava para o fim, o efeito da maconha havia passado e os estômagos estavam cheios o suficiente. Matheus gargalhava alto de Lucas que, com o rosto enfiado no travesseiro, traçava um monologo sobre o ocorrido na padaria.

- E ai eu chamei ele de "menor" - a voz grossa soava abafada pela fronha do Batman.

- Mas mano...- pela terceira vez Chamusca tentava falar algo que acalmasse a avalanche de informações.

- E ESSA NÃO É NEM A PIOR PARTE

Matheus voltou a gargalhar.

- EU FUREI A FILA, COMO EU FUREI A FILA NA FRENTE DAQUELE PRINCIPE?

- Você já falou isso migue.

- E ESSA NEM É A PIOR PARTE!!! Ai gente, da próxima vez que a gente fumar vamos pedir delivery, pelo amor...

- Não sei do que é que você tá reclamando, o cara te trouxe até em casa depois de tudo, ainda. - Matheus chutava a almofada em forma de controle de videogame que caia para fora da cama.

- Por que ele é um p r i n c i p e Matheus...eu nunca mais vou ver um homem daqueles na vida, é isso, perdi minha chance, vou morrer sozinho.

- Para de drama, macho bonito é que nem Uber.

- Que?

- Um cancela, tem mais três na região...

- Que nojo Matheus - o riso de Lucas foi interrompido pelo barulho aguda da notificação do celular. - PUTA MERDA, MENTIRA!

- Que foi?? - Chamusca pulou na cama se arrumando ao lado do amigo. - NEM FODENDO!

- O quê? O quê? Eu Também quero ver! - Matheus se encaixou entre os dois no chão e Lucas, ainda um pouco tremulo pelo riso de adrenalina mostrou a tela aberta nas DM's do Instagram.

@Gustat91 : Oi garô, eu sei que isso é um tanto aleatório, mas eu vou passar uns tempos aqui em SP com meu primo e não conheço muito daqui... Cê topa fazer alguma coisa qualquer dia? 😊

-x-

- Foi bom, casual... me incluiu, então pode ser que ele sugira algo menos intimista.

- Menos?!

- Mais... ? Foi bom, velho... e o foco aqui é o Chamusca...certo? - Arqueia uma das sobrancelhas.

Clube dos CincoOnde histórias criam vida. Descubra agora