Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências.
-Pablo Neruda
Uma dor de cabeça forte fez os olhos azuis se abrirem lentamente e com certa dificuldade. A visão embaçada percorreu todo o ambiente, confusa, antes de dar de cara com o pé do sofá. Ele estava no chão? Que merda havia acontecido?
Um barulho irritante começou a se repetir. O toque insistente vinha da cozinha. Com alguma calma, Louis se levantou do tapete felpudo da sala de estar e coçou os olhos preguiçosamente, só então percebendo os outros quatro esparramados pela sala, ressonando baixo quase em uni som. Gastou um minuto ou dois com um sorriso fraco no rosto ao perceber que as mãos de Harry, que também estava estirado no chão da sala, buscavam pelo corpo do mais baixo, ainda dormindo.
A dor de cabeça se fez presente mais uma vez, fazendo sua testa latejar e os olhos pesarem mais ainda. Louis caminhou pela casa com os pés descalços a procura de uma aspirina, porém, sem sucesso. O barulho insistente na cozinha continuava quase sem intervalo, o obrigando a ir até lá.
Na sala, os cachos bagunçados de Harry rolavam de um lado para o outro tentando achar uma boa posição que o ajudasse a manter o sono. Os olhos verdes, agora avermelhados, se abriram preguiçosos a tempo de ouvir a voz de Louis vindo da cozinha.
- Que caralhos esse celular tá fazendo dentro do micro-ondas?
Os lábios cheinhos se torceram eu um riso divertido e envergonhado por não fazer ideia de como haviam chegado em casa na noite anterior. Com alguma lentidão se pôs sentado e torceu o tronco para os lados, ouvindo as costas estralarem antes de se levantar, colocando as meias, jogadas ao pé do sofá antes de caminhar até a grande cozinha.
- Bom dia. – Se apoiou no batente, admirando Louis por um momento.
- Oh, bom d...- Foi interrompido pelo som estridente do celular que tocava pela milionésima vez, fazendo os dois se encararem por alguns momentos.- A-acho que esse é o seu.
- Vê quem é.
- De que adianta? A gente não vai conhecer mesmo!
Harry suspirou fundo e pegou o celular da mão de Louis, sentindo seu corpo arrepiar quando viu o nome "Jeff" na tela. Não entendeu bem, mas resolveu não pensar nisso.
- Não vai atender?
- Eu?
- É ué, esse número já ligou umas quinhentas vezes.
Harry pensou por poucos segundos antes de levar o celular ao ouvido.
- Alô?
- QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE TÀ FAZENDO?
- Bom dia pra você também – olhou para Louis dando de ombros levemente confuso.
- ESCUTA AQUI STYLE, EU TO DANDO UM DURO DANADO NA MERDA DA PROMOÇÃO DESSE FILME E EU PRECISO DE PÚBLICO. P Ú B L I C O.
- Calma Jeff, o que tá rolando?
- O QUE TA RLANDO? – Harry pode ouvir Jeff bufar do outro lado da linha. – COMO VOCÊ VAI APARECER COM A OLIVIA AGORA QUE VOCÊ E SEU NAMORADINHO APAECERAM NA MIDIA AOS BEIJOS????? VOCÊ TEM NOÇÃO DA QUEBRA DE CONTRATO QUE ISSO É??? OLHA EU SÓ NÃO QUEBRO A SUA CARA PORQUE....- Harry afastou o telefone do rosto tentando não demonstrar reação alguma. – TODOS OS JORNAIS....
- O que ele tá falando? – Louis estava curioso.
- ele tá surtando porque...
- E VOCÊ AINDA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube dos Cinco
FanficE se Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik fossem Brasileiros comuns como nós? Como seriam? Onde morariam? que rolês frequentariam? O Clube dos Cinco tenta responder essas e muitas outras perguntas, numa trama em que v...