Você escolheu : Seguir Seu Simão, essa escolha terá consequências.
Gustavo se mantinha estático no meio da Avenida Paulista com o olhar parado, era como se estivesse de volta no seu quarto, ouvindo os gritos de seu pai enquanto Beto pulava seminu pela janela em direção as escadas do terceiro andar e o bloqueava no WhatsApp.
- Vambora Léo.
- Peraí – Leonardo tirou o papelzinho do bolso mais uma vez. - Tem alguma coisa muito errada, velho. – estica o papelzinho amassado para o primo. – O que é que o dono de uma loja de discos velha que nem o Seu Simão tá querendo com essas coisas? Que caralhos é elemento 1?
- Sei lá, Léo, vambora! – Gustavo ralhou irritado.
- Gusta, tem caroço nesse angu...
- Não tô nem aí pra esse angu, Léo, o Seu Simão que se foda, quero distância desse velho – Gustavo já começava a andar apressado, sem esperar pelo primo.
- Mas e se for algo sério? – Leonardo ergueu a voz, ainda parado.
- Não é sério, Léo.
-...
- Vambora Leonardo.
- Vai você.
- E o Chamusca?
- A gente precisa saber o que ele tá fazendo em São Paulo com uma lista estranha dessas, isso não é comum Gusta.
-Léo...
- Vai você, eu alcanço vocês em quinze minutos no máximo.
Gustavo pensou em retrucar, mas apenas sacudiu a cabeça, Léo estava com tanto medo assim de encontrar seu crush platônico pra amarelar na última hora e se meter numa situação maluca como aquela?
- Eu te odeio... – Gusta ralhou mais uma vez pegando o celular do bolso da calça.
- O que você tá fazendo?
- Alô? Oi Garô, então...
- Gusta, que porra...
- A gente tava indo praí só que pintou um negócio meio doido no meio do caminho.
- Gustavo cala a boca, pelo amor de deus!
- Você e seus amigos moram longe da paulista?
- Gustavo, o Chamusca vai achar que eu sou doido, cala a boca
- Espera só um minuto... Olha aqui, você não quer tanto tirar isso a limpo? Agora segura a onda...Voltei, então a gente tem uma parada pra resolver aqui na Paulista e a gente queria saber se tudo bem se nos atrasarmos um pouco...O quê? Hm. Bom, tudo bem – riu um pouco sem graça. – tá eu te mando a localização de onde a gente estiver. Tá. Bejo, tchau. Eles tão vindo pra cá.
- Você vai me matar de vergonha!!!
- Cala boca, não reclama e vamo seguir o velho babão. Pra onde ele foi?
- Eu sei lá
- Boa gênio, e qual era seu plano exatamente?
-E-eu não sei, só acho que essas coisas todas juntas são algo um tanto quanto esquisito e...
- Ele tá ali, no conjunto nacional!
- Você não vai deixar eu terminar uma frase hoje?
- Fica quieto e vem logo, antes que a gente perca ele de vista mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clube dos Cinco
FanficE se Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik fossem Brasileiros comuns como nós? Como seriam? Onde morariam? que rolês frequentariam? O Clube dos Cinco tenta responder essas e muitas outras perguntas, numa trama em que v...