capítulo 5

80 11 2
                                    

Dei-lhe um meio sorriso, agradecendo educamente e de certa forma, desejando vê-lo em minha loja mais vezes.

— Vamos almoçar juntos hoje.- Não era um convite, soube pelo modo como meu marido o dissera.— Sem atrasos dessa vez.

Verifiquei a hora no relógio pendurado na parede, eram dez da manhã.

— Estranhamente, não há muito a se fazer hoje na empresa.- Disse ele, alternando seu olhar entre mim e Jackson.— Deixei Yugyeom no controle por algumas horas.

Assenti com a cabeça, sorrindo para ele, mas não tardando a olhar novamente para Jackson, que segurava uma pilha de roupas.

— Você pode pagar para aquela mo..- minhas sobrancelhas ergueram-se automaticamente ao notar Suny envolver o braço másculo do chinês.

— Posso atender você, vem comigo.

Ela o puxou para o caixa, sem sequer dar-lhe uma oportunidade para falar. Eu sabia que minha amiga iniciaria seus joguinhos de sedução, que investiria com afinco até que ele oferecesse noites em sua cama.

Dei de ombros, isso definitivamente não era problema meu, o algo que eu devesse me importar.

— Acho que Suny deseja algo mais que um atendimento.- JB gargalhou baixinho, próximo de meu ouvido.

Ela era previsível, transparente demais, qualquer pessoa seria capaz de decifra-la sem um pingo de dificuldade.

Deixei um selinho em seus lábios, alegando que se ele não teria nada para fazer, deveria ficar e me ajudar com os orçamentos da loja. Embora eu fosse ótima em cálculos e gostasse de brincar com número, passar horas fazendo a mesma coisa, sem dúvida, era cansativo.

O arrastei para minha sala, obrigando-o a sentar na cadeira a frente da minha.

— Eu não gostaria de trabalhar com você aqui, agora..- Ele sorriu, e havia um bom tempo desde que não via aquele tipo de sorriso malicioso.— Há coisas mais interessantes para um casal.

Eu estava ao seu lado, olhando-o com  receio do que poderia acontecer, embora eu o quisesse, haviam pessoas na loja.

Deixei-me ser puxada pela cintura, que ele me sentasse em seu colo e tomasse meus lábios para si, que deslizasse suas mãos em meu corpo.

— Amor...- O chamei baixinho, meus lábios ainda rentes aos seus.— Não é prudente fazer isso aqui.

— Você não quer ?.- Ele se afastou, colocando uma mecha de cabelo atrás de minha orelha.

— É claro que eu quero, mas não aqui.- Toquei seu rosto com ambas as mãos, esperando que ele compreendesse.

O sorriso que antes era malicioso, agora era brando.

— Tudo bem, eu entendo que você queira manter o profissionalismo.

Deixei vários beijinhos em seu rosto como agradecimento.

Eu iria recompensa-lo à noite.

Conversamos por aproximadamente uma hora, e por incrível que pareça, não sabíamos como havia sido nossas tarefas pessoais durantes meses. Embora soubéssemos o quanto trabalhávamos, não sabíamos os detalhes.

— É como se não nos víssemos há meses.- Jaebeom encostou seu rosto em meu pescoço, respirando em minha pele.— Desculpe-me, Jina. Eu estou tentando mudar isso.

— Sei que está.- Deslizei minha mão para seu cabelo, brincando com suas mechas.— Mas... Quero aproveitar o agora com você, sem pensar coisas desagradáveis.

Silêncio pairou sobre nós, talvez ele estivesse se sentindo culpado. Entreabri a boca, mas fechei quando aquelas palavrinhas saíram da sua.

— Eu te amo.

— Eu também te amo, JB.

do outro lado, ouvi Suny e Jackson nos chamando para almoçar. Levantei de seu colo e estendi a mão para que ele fizesse o mesmo.

Quando chegamos no restaurante - O mesmo que JB me fizera esperar - escolhemos uma das primeiras mesas, que ficavam perto da porta de entrada. Fizemos nossos pedidos e esperamos até que chegassem.

— Parece que sou o único com o paladar sensível a pimenta.- Jackson olhava para nossos pratos, exibindo uma pequena careta ao notar o molho vermelho, esta que me fizera rir.

Jaebeom e eu concordamos com a cabeça.

— Isso porque você provavelmente ainda não experimentou com um molho suave.- Suny mergulhou um pedaço de carne no molho vermelho, e em seguida no preto, logo, levando em direção aqueles lindos lábios de Jackson.— Experimente, talvez você goste.

Ele abriu a boca, deixando que ela o alimentasse.

— Obrigada, mas ainda prefiro sem pimenta.

Suny fez um biquinho, como se estivesse triste ou decepcionada. Preferi não observar aquelas tentativas de flertes, as vezes era irritante.

Durante o almoço, olhares foram trocados. Vez ou outra, notava aqueles olhos castanhos fixos em mim, e aqueles lábios sorrindo sempre que eu o olhava de volta. Bebi um pouco de água, tentando não viajar em meus pensamentos.

— Preciso voltar para a loja.- avisei, olhando para todos ali.

— Nós também precisamos.- JB olhou para Jackson, esperando que ele confirmasse, entretanto, o chinês apenas riu.

Ele não era do tipo "perfeito e certinho" como Jaebeom.

[...]

Vestida apenas com uma camisola de cetim, JB encarava-me com pura luxúria e desejo. Dessa vez ele havia chegado cedo em casa, e eu tinha acabado de tomar banho quando seus olhos pousaram em minha pele levemente exposta pelo tecido fino.

Hora da recompensa.

Eu não esperei para arrancar sua roupa fora, sentir sua pele colada a minha, suas mãos despindo-me devagar.

Mais rápido, amor.

Meus seios estavam completamente enrijecidos - Como o ponto entre suas pernas - e o fato de eu estar minha peça  íntima superior não colaborava.

Loucamente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora