Capitulo 13

75 10 0
                                    

Jackson Wang P.V

Ela estava linda, era como um imã, atraindo meus olhos constantemente. Se não ficasse embriagado com a bebida, ficaria com sua beleza. Jina também olhava-me vez ou outra, e eu retribuia. Era errado, eu sabia.

Apertei o copo de bebida entre minha mão, lembrando-me da conversa que tive com bambam na boate após Yugyeom ir embora.

— Posso inverter a situação ou estou miseravelmente ferrado para isso ?.- Indaguei, o braço encostado do balcão.— Eu a conheci há tão pouco tempo, e sinto um enorme interesse.

Bambam olhava fixamente para mim, e ao contrário da expressão sacana e divertida que ele costumava exibir, agora ele estava assustadoramente sério.

— Esse interesse pode se tornar algo maior e incontrolável, sabe disso.- Ele inclinou o corpo em minha direção, para que pudesse Ouvi-lo melhor.— Você não está totalmente ferrado, ainda.

Soltei uma risada baixa.

— Algum conselho, velho amigo ?

— Quem sou eu para aconselhar alguém ?.-Bambam riu nasalmente.— Mas, não é uma situação fácil de lidar. Ela é mulher de um dos nossos amigos, evitar não seria uma solução. Reprimir sentimentos também não seria uma escolha inteligente.- Uma pausa.— Você disse que não é apenas atração física, então algo que ela despertou aí dentro. O que é?

Não sei.- Suspirei.— Eu gostaria de passar algum tempo com ela, de conhecê-la melhor. Sinto-me péssimo por isso.

— Não se pode mandar no coração, Wang.- Ele esticou o braço, dando um aperto em meu ombro.— Mas se tiver que ser, será. Mesmo que ela seja casada com outro, o tempo vai se encarregar de ajustar sentimentos.

O tempo, era exatamente isso. O tempo iria se encarregar de tudo. Estava sentado ao lado de Mark, bebendo vez ou outra.

Estou sabendo que três de nós tiveram presença confirmada em uma boate.- Jinyoung alternou o olhar entre mim, bambam e Yugyeom.— Noite agitada, imagino.

Não para mim, saí antes da meia noite.- Disse Yugyeom, apontando com o dedo indicador para mim e tailandês.— Eles ficaram por mais tempo.

Não por muito tempo, ficamos apenas bebendo e conversando.- Respondi.

Mark olhou-me como quem não acreditasse em mim. Dei de ombros, ouvindo os meninos conversarem. Jina e Minhee sentaram-se na borda da piscina para conversarem com mais privacidade. Só percebi que estava encarando a mulher de cabelos negros, quando bambam pigarreou baixo e lançou-me um olhar de advertência.

Eu poderia perceber o que ele gostaria de falar: Não a coma com os olhos aqui, na frente dos outros, principalmente do marido, porra !

Balancei a cabeça, abaixando o olhar para o próprio colo e dando outro gole em minha bebida.

Vôlei na piscina.- Youngjae sugeriu, e todos concordaram.

Divididos os times em grupo de quatros pessoas, e como eram nove, Jinyoung preferiu ficar de fora.

Mark, bambam, minhee e eu. Jaebeom, Jina, Youngjae e Yugyeom.

Jinyoung jogou a bola para a namorada e com um assobio início o jogo. Um toque de bola para o lado adversário, que fora rebatido por Yugyeom. Bambam fez questão de arremessar na direção de Youngjae, que lançou para mim. Infelizmente, meu lance acertou em cheio o rosto de Jina.

— Desculpa.- Me aproximei desesperadamente da mulher que tocava a bochecha. Segurei em seu rosto com ambas mãos, pouco me importando se todos estavam olhando.— Deve estar doendo, a julgar pela marca vermelha. Desculpe-me.

Ela segurou meu pulso, erguendo o olhar para o meu. E por um momento, não havia ninguém naquela piscina além de nós dois.

— Está ardendo.- Disse ela, com os olhos fixos em mim.— Não se preocupe,  foi um acidente.

— Não tem como não se preocupar, eu acertei você.

Desviei meus olhos dela quando percebi que Jaebeom tocou em seu ombro, e então, afastei-me. Bambam lancara um olhar que me fizera encolher um pouco os ombros.

— Está doendo muito ?.- JB perguntou.

— Se tiver algo que eu possa fazer para ajudar...

Jina olhou-me balançando a cabeça.

— Acalme-se, Jackson.- Disse em uma nítida tentativa de amenizar minha preocupação.— Uma bolada não é o fim do mundo.- Ela riu baixo, fazendo-me suspirar mais tranquilo.

— Está tudo bem, é isso que importa.- Jaebeom sorriu minimamente, voltando a atenção para a esposa.— E ela ficou linda com o rostinho vermelho.- Ele a envolveu com os braços, deixando um beijinho em seu rosto.

Algo dentro de mim incomodou-se com aquilo.

Jina e Minhee saíram da piscina, e no final das contas, bambam e eu decidimos nos sentar e observar os meninos brincando.

Que porra você está fazendo sendo tão previsível, Jackson ?.- Indagou, e eu sabia que ele se referia a troca de olhares. Continue assim e deixe que todos eles percebam o que está acontecendo.

Não é como se eu não tentasse.- Vaguei meu olhar entre meus amigos se divertindo, todos eram importantes para mim. Eu não queria perder a amizade que tinha construído há muito tempo. Mas é mais forte que eu, e você mesmo disse que evitar não seria uma solução.

Deixar transparecer também não.- Disse. Falando sério, você vai foder com tudo dessa maneira.

E o que eu deveria fazer ?

Ser discreto seria útil.

Essa mulher está mexendo comigo de uma forma descomunal, cara.

Bambam permaneceu em silêncio, como se estivesse pensando no que dizer.

— Talvez ela sinta o mesmo.- Disse ele.— Jina não me pareceu indiferente.


Loucamente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora