Capítulo 18

44 6 6
                                    

Jina P.V

Por incrível que pareça, acordei mais cedo que Jaebeom, e não o esperei, sequer o acordei para me despedir. Em vez disso, olhei-o dormir, sentindo um aperto em meu peito.

──Desculpe, você não merece isso.- Suspirei, acariciando seus fios negros.

Levantei devagar para não o acordar, pois nem havia visto a hora que ele chegara. Após o banho, escrevi uma pequena carta e a deixei sobre o criado mudo.

Eu tive que sair mais cedo, e não quis acorda-lo.... espero que você tenha um bom dia.

Eu nem sabia o que escrever, pensei e repensei, mas no final das contas, acabei escrevendo o básico. Não tinha coragem nem para olhar Jaebeom nos olhos, sentia um misto de sentimento confusos, minha mente era um emaranhado por completo.

Eram seis da manhã, e eu precisava urgentemente conversar. Mas com quem? Hina ainda não havia chegado, e ela definitivamente não seria uma opção para desabafar algo assim.. Suny estava afim de Jackson desde que o vira, e embora fosse minha melhor amiga, não sabia como ela iria reagir.

Nefertari!!

Lembrei-me de uma amiga estrangeira da faculdade de administração, na época éramos inseparáveis, no entanto, na correria do dia-a-dia, nosso contato passou a ser menos frequente. Pelo menos ainda conversávamos pela internet.

Respirei fundo, saindo de casa e indo rumo a residência de minha ex melhor amiga. O horário não era propício, entretanto, ela costumava fazer o próprio horário de trabalho remotamente.

Quando a campainha fora tocada e a porta aberta, a mulher de cabelos avermelhado olhou-me confusa.

── Jina?.- Ela balançou a cabeça.── Algum problema?

Respirei fundo, soltando um sorriso amarelo.

── Desculpe pelo horário, e também por não avisa-lá.-Pousei a não na nuca, sem jeito.── Mas... Sei que a melhor amiga da faculdade sempre tem ótimos conselhos para dar.

Ela inclinou a cabeça para o lado, olhando-me nos olhos. Ela sabia superficialmente o que acontecia, e sempre que podia, esforçava-se para me aconselhar.

Deu espaço para que eu entrasse, e guiou-me para a sala de estar. A doméstica havia oferecido um copo de suco, mas acabei recusando.

── O que está acontecendo para você ficar assim?.-Perguntou.

── Eu me sinto péssima, Nefertari.- Coloquei as mãos em frente ao rosto, abaixando a cabeça.── Um misto de sentimentos que nem eu mesma consigo compreender.

── Estou aqui, você pode dizer o que está te perturbando.- Ela segurou minhas mãos, olhando de maneira singela.

Não foi preciso grandes esforços para desabafar, eu contei-lhe absolutamente tudo que estava sentindo, pensando e até mesmo fazendo. Minha relação com Jaebeom, os últimos ocorridos com o um dos amigos de meu marido... E para ser franca, não lembro a última vez que desabafei assim com alguém.

──Você já cogitou a idéia de uma terapia em casal?.- Nefertari não iria me julgar, e por isso sabia que nela eu poderia confiar segamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Loucamente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora