capítulo 8

79 12 0
                                    

Jackson Wang P.V

Em minha sala, verificava alguns papéis de extrema importância. Infelizmente, demorei algumas horas para dormir, o que me deixara indisposto para vir trabalhar, entretanto, mesmo assim tive que vir.

Em um momento, peguei-me pensando nas mensagens trocadas com Jina. Embora eu soubesse que não deveria pensar sobre isso, era inevitável. A forma como ela respondia, parecendo entender perfeitamente... era diferente de algumas mulheres com quem saía  em Hong Kong, Jina era culta, elegante, educada e linda.

Que merda, Jackson Wang!

Meus pensamentos foram interrompidos pelo rangido da porta, era JB. Eu era seu sócio e ele fizera questão de arrumar uma sala unicamente para mim.

— Madrugou, Wang?

Deixei os papéis de lado, voltando minha atenção para ele.

— Quase não dormi noite passada.- disse, alongando meu corpo tenso.

— Estava na farra, cara ?.- Ele sorriu malicioso, sentando-se em uma das cadeiras.

Neguei com a cabeça.

— Faz algum tempo desde que não tenho uma programação assim.

— Nenhuma paquera ?.- Indagou, erguendo uma sobrancelha.

— Acreditaria se eu disser que não?

— Eu vi como a amiga de Jina ficou de olho em você.

Novamente a porta rangeu, revelando uma secretária.

— Desculpe atrapalhar a conversa senhores, mas a reunião vai começar daqui dez minutos.

Assentimos e agradecemos. Ela saiu, deixando JB e eu sozinhos.

— Tenhos padrões elevados.- Disse em resposta ao que JB dissera sobre Suny, ela era bonita e extrovertida, mas era do tipo fodas casuais. Não que isso fosse um problema, definitivamente não era, mas eu não gostaria de envolver-me apenas por algumas noites de prazer.

JB levantou-se e com um simples gesto, me chamou para a sala de reuniões. Horas se passaram, e quando a reunião finalmente deu-se por encerrado, me despedi de todos com um cumprimento gentil.

Eu mal percebi a hora passar, quando percebi já eram mais de cinco da tarde. Organizei minhas coisas, e antes de sair dei uma passada na sala principal.

— Ainda trabalhando ?

JB não se deu ao trabalho de olhar para mim quando respondeu.

— Sim, estou atolado em trabalhos.- Ele assinava uns papéis, colocando-os sobre uma pilha.

— Estou indo, qualquer coisa você pode me ligar.- Disse, ele apenas assentiu vagamente.

Dei partida em meu carro, o motor estava ótimo, e não havia dado nenhum problema desde que o peguei no conserto pela manhã.

Quando cheguei em casa, retirei os sapatos, deixando-os na entrada. Fui direto para o banheiro, onde pude relaxar meus músculos tensos por alguns minutos antes de ir para a cozinha improvisar um lanche. Ainda bem que a nova doméstica começaria amanhã.

Loucamente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora