Capítulo 4

76 14 1
                                    

Depois de tomar café da manhã com JB, fomos juntos em direção à garagem, seu carro preto estava estacionado atrás do meu. Precisava que ele saísse primeiro para me dar passagem.

—Talvez hoje eu apareça na loja..- Ele destravou o carro e sorriu quando virou o rosto em minha direção.—Espero que você tenha um bom dia, querida.-- O moreno mandou-me uma piscadela brincalhona e entrou no veículo, ligando-o e saindo logo em seguida.

Não criaria expectativa de jaebeom ir até a loja me visitar, eu havia aprendido que a empresa do pai se tornara a sua prioridade, ele precisava manter o "império" da família funcionando, já que a mãe e irmã não sabiam lidar com tantas burocracias. Entrei em meu carro e segui caminho até minha loje, suny veio me recepcionar com o mesmo sorriso animado de sempre.

—Chegou um pouquinho mais tarde hoje, há novidades aí ?.- Ela sorrir, fazendo-me soltar uma pequena gargalhada, suny sempre fora direta em seus perguntas.

—Jaebeom foi trabalhar agora..- Travei o carro e caminhei lado a lado com ela para dentro da loja. Ok, eu começara a perceber que ela exibia um sorrisinho malicioso naqueles lábios avermelhados pelo Lip tint que sempre usava.—Não me venha com perguntas indecentes senhorita Suny..

—E quem disse que eu perguntaria algo assim ?.- Os braços cruzados e beicinho torto de Suny fizeram-me rir outra vez.

—Eu te conheço !.- Exclamei. Passei por alguns funcionários que atendiam algumas clientes e cumprimentei a todos com um bom dia e um sorriso educado.—O dia dos namorados está chegando, vou ver as promoções que posso fazer nas roupas de casais, qualquer coisa estarei enfiada na sala de sempre.

Ela concorda e eu entro em minha sala, realmente precisava comprar uma maior quantidade de roupas para casais, sempre que chegava o dia dos namorados difícilmente alguém achava acessórios, caixas de doces e qualqer outra coisa que fosse romântica, tudo se esgotava antes do meio dia. Era como procurar agulha em um palheiro.

Fiz a lista de tudo que precisava e analisei o gráfico de lucros do mês passado, eu era ótima em cálculos, e gostava de brincar com números para passar o tempo. Era divertido e estimulante para meu raciocínio lógico. A percentagem de lucro estava indo tão bem, que planejava montar outra loja no centro da cidade, e por que não contratar uma equipe e apostar em uma marca própria ? A minha marca ! Gostava das roupas que vendia, minha loja era uma variedade de gosto, desde às acessíveis até as mais caras e famosas como adidas,Nike e Gucci. Mas queria ir adiante...

Batidas repentinas foram depositadas na porta, fazendo-me balançar a cabeça e permitir quem quer seja entrar de uma vez antes que o barulho ensurdecedor me deixe louca. Suny abriu a porta de repente e passou a mão no rosto, tocando as bochechas avermelhadas e sentando em minha frente com uma expressão que eu julgava ser envergonhada, conhecendo bem a amiga que tenho, sabia que ela sempre ficava ruborizada quando pensava em sexo.

— Suny, o que aconteceu para você está assim ?.-Indaguei, torcendo para que ela não tenha ficado de olho em algum cliente "gostosao". Eu prezava pela ética entre cliente e funcionário.

—Você não vai acreditar na perfeição que acabou de entrar na loja, céus.- Ela respirou fundo e mordeu o lábio inferior, não queria saber o que a mente fértil de suny estava produzindo agora.—O homem é um Deus grego, você precisa ver.

Encaro suny enquanto tentava segurar a vontade de rir da forma como ela havia falado, parecia estar ofegante e isso tudo por causa de um homem ?

—Amiga, o corpo perfeitamente esculpido, braços másculos e a boca então.. Parece ter sido desenhada por Deus, eu me perdiria facilmente nele.-- Ela abanou o próprio corpo, provavelmente tentando minimizar o calor que percorria em si.—E ele veio com seu marido ! 

Arregalo os olhos automaticamente, pensando que esse homem "Super gostoso" que acabara de causar uma certa tesão em minha amiga, era Jackson. Amigo de infância de meu marido, não imaginava que Jaebeom iria o trazer hoje, na verdade, pensei que Jackson Havia esquecido de vir até minha loja.

Agora eu entendia a reação de Suny, o chinês realmente era um colírio para os olhos de qualquer uma.

—Você escutou o que eu disse ?.- A loira empurra meu ombro levemente, fazendo-me sair de meus pensamentos.

—É claro que sim..- Levantei e arrumei minha roupa, para desfazer qualquer amassado que tenha se formado no tecido.— Vou falar com eles, e por favor, não surte na frente do amigo de Jaebeom.

Soltei uma risada fraca e não demorei a sair da pequena sala, Jaebeom e Jackson estavam sendo atendidos por  Maggie, e assim que o moreno me viu, sorriu e chamou-me com a mão. Caminhei em direção à eles, observando-os.

—Oi, amor.-- Deixei um selar em JB e voltei minha atenção para o chinês a minha frente, que parecia distraído olhando os moletons da adidas.—Seja bem vindo Jackson..

—Oh, obrigada.- Vira-se, mantendo toda sua atenção em mim, e devo dizer que por um momento fiquei hipnotizada com o sorriso que surgiu naqueles lábios ~Lábios esses que apostava serem capazes de fazer um estrago~.—Sua loja é linda e as roupas então, essa literalmente passa a ser minha loja preferida de Seul.

Loucamente Sua Onde histórias criam vida. Descubra agora