Feriado. Era isso que precisávamos, um dia para descansar. A noite anterior fora longa o suficiente para deixar-me ainda mais cansada.
Aconchegada nos braços de JB, abracei seu corpo, passando minha perna sobre ele.
— Você gostaria de ir a praia ?.- Beijou o topo de minha cabeça.
— Por que não ?
Jaebeom sentou-se sobre a cama.
— Dou quinze minutos para que você esteja pronta e arrumar tudo o que precisa.- JB não esperou que eu reclamasse, simplesmente levantou-se as presas e foi para o banheiro.
— Muito pouco!.- Gritei, fazendo-o rir.
— Quinze minutos, apenas quinze.
Enquanto ele tomava banho, fiz uma pequena mala com o que iríamos precisar; protetor solar, brilho labial, óculos de sol e roupa de banho.
[...]
O mar estava agitado quando chegamos, pessoas passavam de um lado para o outro. Como o esperado.
Retirei meu óculos de sol, colocando-o sobre a areia.
— Passa em mim ?.- Estendi o protetor em direção à ele, que sorriu ladino.
— Claro.- JB espalhou o creme branco sobre a palma da mão, pediu para que eu virasse, e então, o espalhou por minhas costas.— Gostaria de ser jogada no mar ?.- Um riso alto.
— Você não faria isso.- Disse, sentindo suas mãos em minha pele.
— Duvida ?.- Indagou, agarrando-me pela cintura, e colocando-me em seu colo.
— Não faça isso !.- exclamei, entretanto, Jaebeom colocou-me em seu colo e correndo em direção à água.— Eu vou matar você, JB !
Ele gargalhava enquanto corria, e por um minuto apreciei sua risada, a forma como nós estávamos nos divertindo. Momentos como esses, lembravam-me a época do nosso namoro.
JB mergulhou, afundando nossos corpos, ele fazia questão de me manter em presa entre seus braços.
Jackson Wang P.V
Corretor de imóveis
《 Jackson Wang ? Estou esperando-o na casa que você escolheu.
Estou indo.》
Chego em meia hora.》Travei o celular, colocando-o no bolso de minha calça preta enquanto pegava a chave e andava para fora do quarto que eu tinha reservado desde que voltei para Seul. Marquei com um corretor de imóveis, iria comprar uma casa para que pudesse me acomodar melhor, já que decidi ficar definitivamente na Coreia.
Dei partida, seguindo a localização que o homem mandara para mim minutos atrás. Entretanto, algo estava errado com meu carro, eu conseguia sentir conforme dirigia. De repente, o veículo parou, e para minha sorte, estava no encostamento da estrada.
Verifiquei o tanque, estava cheio. Mil vezes droga, o problema estava no motor do carro.
Há tempos que havia ido morar na China, e desde que voltei ainda não tinha retomado todos meus contatos. Só Jaebeom e Yugyeom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Sua
FanfictionCasados à um ano, Jaebeom e Jina enfrentam dificuldades no casamento, e a ausência é a maior delas. A falta do marido, torna Jina uma mulher carente e vulnerável por algo ou alguém que possa preencher o vazio instalando-se em seu peito, por alguém...