Jina P.V
Empurrei devagar Jaebeom para o banheiro do nosso quarto, depois de conhecermos a mansão de Jackson, voltamos para a nossa. Estávamos sozinhos, e até mesmo Hina não estava trabalhando hoje.
— A noite anterior não foi o suficiente?.- Brincou, deixando que uma risadinha lhe escapasse.
— Eu estava com muitas saudades de você.
Em questão de segundos, JB estava com os lábios colados aos meus, mãos retirando meu biquíni e colocando-me contra a parede.
Eu o queria, na verdade, previsava dele como ontem, porque no fundo eu sabia que passaríamos novamente um longo período de tempo sem oportunidades para priorizar nossa vida de casal.
— Eu também estava, meu amor.- Sua voz não passava de um sussurro em meu ouvido.
Inverti nossas posições, tocando seu peitoral nú e agachando-me. Eu o tomei para mim, para o interior de minha boca, onde pude arrastar minha língua por ele antes de suga-lo completamente.
JB gemeu insanamente, chamando constantemente por mim. Suas mãos arrastaram-se entre meus fios de cabelo, e minha cabeça tombou levemente para o lado.
Poucos segundos depois, senti seu líquido quente e doce invadir minha boca, fazendo meus pêlos arrepiarem-se com seu sabor.
— Você sempre soube usar sua boca para fins prazerosos.- disse ele, ao puxar-me pela cintura.
JB sorriu e não hesitou em virar-me para ele, e deliciosamente inserir-se em mim. a sensação de o sentir novamente, sem dúvida, era inebriante.
E merda, como eu precisava disso.
Quando terminamos, sequei meu corpo, vestindo apenas uma calcinha e uma blusa de JB. Nós fomos para a sala, decidimos assistir um filme qualquer enquanto comíamos besteiras.
— O que você quer ganhar no dia dos namorados?.- Indagou, voltando sua atenção para mim.
— Você quem deveria escolher algo para me dar.- Disse, abaixando meu olhar para ele deitado em minha perna.— Faça-me um surpresa!
O dia dos namorados seria daqui há quinze dias.
— Uma viagem para...
O interrompi antes que terminasse.
— SURPRESA, JAEBEOM!.- Praticamente gritei em seu ouvido enquanto enfiava um monte de pipocas em sua boca.
Ele exibiu uma careta, assentindo com a cabeça.
Ri baixo, apertando sua bochecha devagar, o fazendo exibir um biquinho. Passamos o dia assim, juntos.
Durante a noite, obriguei JB a ajudar-me com o jantar. Mesmo com suas reclamações repetitivas, não importei-me.
— Amor, se você reclamar mais uma vez eu juro que vou te deixar sem comida.
— Você não faria isso.- Ele cortou mais legumes, e eu me prontiquei a frita-los.
— Você tem razão, eu jamais faria isso.- disse.— Mesmo você merecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucamente Sua
FanfictionCasados à um ano, Jaebeom e Jina enfrentam dificuldades no casamento, e a ausência é a maior delas. A falta do marido, torna Jina uma mulher carente e vulnerável por algo ou alguém que possa preencher o vazio instalando-se em seu peito, por alguém...